PoloAr Ar Condicionado comemora sucesso de seu programa de incentivos

São Paulo, Julho, 2016

Para celebrar o grande sucesso de seu programa de incentivos, a Poloar Ar Condicionado, que se posiciona entre as maiores distribuidoras de condicionadores de ar do Brasil, realizou recentemente um encontro anual que também teve como objetivo traçar estratégias e definir novas metas, além de confraternizar, homenagear e premiar os revendedores de destaque espalhados pelo interior do estado de São Paulo.

Com a presença dos principais colaboradores paulistas, o evento também contou com a participação de Sidney Tunda, fundador e presidente da empresa que em 2016 completou 37 anos de atuação mercado.

Durante a ocasião, que aconteceu na Chácara da Poloar na cidade de Pindorama, no interior de São Paulo, além de palestras motivacionais, também foram distribuídos prêmios, como um carro zero quilômetro, aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, smartphones, ingressos para o cinema Cinepólis, mochilas personalizadas, bolsas térmicas e camisetas, além de diversos vale compras.

O programa de incentivos da Poloar traçou metas ambiciosas de vendas, que foram amplamente atingidas na maioria das revendas credenciadas a Poloar. Idealizada pelos diretores da empresa, a iniciativa tem se mostrado uma eficiente estratégia para estimular as vendas do time de profissionais da companhia. 

“A campanha de vendas deste verão foi sucesso absoluto. É muito gratificante ver nossos colaboradores unidos e empenhados para alcançarem seus objetivos. Apenas nesta campanha entregamos mais de 1000 prêmios instantâneos com as “Raspadinhas Premiadas de Verão”. E para este ano queremos mais. Já estamos desenvolvendo novas campanhas e incentivos junto à equipe para ultrapassarmos todos os recordes de vendas da Poloar”, comenta Jorge Miranda, gerente de vendas da companhia.

Com aproximadamente 8.500 máquinas vendidas em todas filiais participantes, equivalente a R$19 milhões, foi registrado um crescimento significativo de 27%, se compararmos o mesmo período de campanha de 2014. Clique aqui para ver fotos do encontro.

fonte: Assessoria de Imprensa Poloar Ar Condicionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *