PoloAr Ar Condicionado abre ponto de distribuição em Frutal-MG

Espaço visa otimizar as entregas de produtos para as regiões Centro-Oeste e Nordeste, para todo o Estado de Minas Gerais e norte do Estado de São Paulo               

A PoloAr Ar Condicionado, que se posiciona entre as maiores distribuidoras de condicionadores de ar do Brasil, inaugura um centro de distribuição de produtos na cidade de Frutal, no Estado de Minas Gerais. Parte da expansão estratégica da empresa para 2016, novo espaço visa reduzir custos, diminuindo o prazo de entrega para as região Centro-Oeste, além de todo o Estado de Minas Gerais e norte do Estado de São Paulo.

1 (1)
Novo centro de distribuição da PoloAr Ar Condicionado, na cidade de Frutal-MG. Imagem: Divulgação

Com a dimensão de 10 mil metros quadrados e capacidade de armazenar aproximadamente 70 mil produtos, o espaço conta com quatro docas, podendo carregar ou descarregar até seis caminhões simultaneamente. “Sabemos da importância de entregar nosso produto de forma segura e dentro do prazo, por isso, a localização deste centro é estratégica para alavancar as vendas em todas as regiões atendidas. Para isso, contamos com dezenas de funcionários altamente qualificados e com um estoque completo com os aparelhos das principais marcas mundiais”, explica Mailson Siqueira, Gerente de Marketing da PoloAr Ar Condicionado.

 

SOBRE A POLOAR AR CONDICIONADO

A PoloAr Ar Condicionado é uma empresa genuinamente brasileira que atua no segmento de climatização e refrigeração há 36 anos. Atualmente possui 12 filais nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste do Brasil, com unidades centrais de distribuição em São Paulo e na cidade mineira de Extrema. Posicionada entre as maiores empresas do setor no País, a PoloAr fornece equipamentos para o mercado corporativo, que engloba principalmente os setores hoteleiro e de construção civil, como construtoras e corporações do segmento imobiliário, por exemplo.

Atualmente, a PoloAr atende a uma demanda de mais de 300.000 condicionadores de ar vendidos por ano em todo o País, disponibilizando ao mercado brasileiro os mais avançados e competitivos aparelhos do mundo.

Fonte: Assessoria de Imprensa PoloAr Ar Condicionado 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *