Plataforma de pequenas reformas chega ao Rio de Janeiro com mais de 50 serviços disponíveis

Março, 2021 – O Triider, plataforma de serviços de manutenção e pequenas reformas, expande sua atuação para o Rio de Janeiro. A partir de março, os moradores da cidade poderão usufruir dos serviços de manutenção, pintura, hidráulica, elétrica, marido de aluguel entre outros. O app estará disponível para mais de 30 bairros, dentre eles: Barra da Tijuca, Leblon, Ipanema, Lagoa, Flamengo, Jardim Botânico, Copacabana, Leme e Botafogo.

Com atendimento humanizado 24 horas, o aplicativo analisa as necessidades do cliente e faz o direcionamento para o profissional adequado. A startup full stack acompanha toda a jornada desde o pedido de orçamentos até o pagamento e realização do serviço contratado, focando na experiência do usuário de ponta a ponta. Outra vantagem do aplicativo é a garantia de profissionais especializados e a possibilidade de pagamento em 6X.

O Triider atua em seis capitais brasileiras e já realizou mais de 50 mil serviços no Brasil. “Com o consumidor passando mais tempo em casa, notam-se as pequenas reformas que a casa necessita. É pensando nisso que o Triider segue em expansão e chega no Rio de Janeiro, uma das maiores e mais promissoras capitais brasileiras”, pontua o CEO da startup, Juliano Murlick.

Em constante processo de expansão, o Triider foi adquirido pela joint venture Juntos Somos Mais em 2020 e cresceu 20% durante a pandemia. Quanto à área de recrutamento, a startup dobrou seu time e pretende aumentar em 40% o número de contratações em 2021. A plataforma ainda pretende ampliar sua atuação e investir R﹩25 milhões em inovação até 2022, apostando também na geração de postos de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *