Pisos Laminados é destaque de vendas na Kasa Bella, durante pandemia 2020/2021. Para este ano, empresa carioca mantém cautela com o cenário econômico

Home Office, Auxílio Emergencial e Aceleração da vacinação da Covid-19 são pontos positivos para o setor do varejo de material de construção

238

Por Jornal da Construção Civil

Os dados das vendas de material de construção são os melhores possíveis diante de um cenário atípico em decorrência da pandemia do Covid-19, que no Brasil já levou mais de 600 mil vítimas nestes dois últimos anos.

Segundo a ANAMACO, o setor do varejo de material de construção tende a crescer  acima de 9,5% em 2021. No Rio,  o Portal Jornal da Construção Civil teve 2 minutos de conversa com o representante José Mendes da Kasa Bella, loja especializada em produtos para casa e decoração, destaque para pisos vinílicos, que tem tido boas vendas na loja carioca.

Entre os pontos negativos para 2022, estão: o possível aumento dos casos da COVID-19, Juros altos e Crédito caro, Tarifa de energia, além baixa geração de empregos e queda na renda das famílias.

Assista ao vídeo e dê um like:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.