Pintores e Pedreiros: Construtora oferece oportunidades de trabalho

Novembro, 2021 – Com duas grandes obras em andamento, com a conclusão prevista para janeiro de 2022, o Edifício New Way e o Europark, nos setores Aeroporto e Park Lozandes, respectivamente, o Grupo Toctao disponibiliza 14 oportunidades de emprego imediatas. Das vagas disponíveis, 10 são para pintores e outras quatro, para pedreiros. Nos dois casos, o salário foi estabelecido em R$ 1.859,00, com o acréscimo legal, mais benefícios. O expediente é de segunda à quinta-feira, das 7h às 17h, e às sextas-feiras das 7h às 16h.  É necessário ter experiência.

Edifício New Way, um dos empreendimentos do Grupo Toctao, localizado no setor Aeroporto, em Goiânia,Divulgação

A empresa destaca que, apesar da época do contrato, as vagas são permanentes. Ou seja, não são postos de trabalho temporários e, ao final da obra, os trabalhadores podem ser remanejados para outras.

Os interessados em preencher as vagas para pintor, devem enviar currículos para o e-mail  elcy.silva@grupotoctao.com.br e entrar em contato por meio do telefone (62) – 9 9426-4703. Já quem pretende ser contratado como pedreiro, deve enviar currículos para o e-mail europark.dp@grupotoctao.com.br e falar com o responsável pelo recrutamento, no número (62) 9 8138-0127.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *