Perfiminas inaugura fábrica em Juiz de Fora

(188) PERFIMINAS.JPG - Mariana.jpg OK
Inauguração da fábrica da Perfiminas aconteceu na quinta-feira (23), em Juiz de Fora, com uma cerimônia para parceiros, empresários e autoridades. Crédito: Wólmer Monteiro

Junho, 2016 – A Perfiminas Indústria Metalúrgica, foi inaugurada na quinta-feira (23), em Juiz de Fora, com uma cerimônia para parceiros, empresários e autoridades. Instalada em um terreno com 104 mil m2 e com uma área construída de 22 mil m2, a fábrica é o mais novo Centro de Serviços para fornecimento de perfis soldados e laminados, corte, furação e recortes em perfis e em tubos, bem como de chapas que podem ser fornecidas cortadas, furadas e dobradas.

Equipada com a melhor e mais avançada tecnologia disponível internacionalmente, a empresa também oferece jateamento e pintura, galvanização a fogo e metalização com zinco ou alumínio. “A Perfiminas está preparada para proporcionar as melhores soluções de centro de serviços do mercado, garantindo eficiência, qualidade e custos competitivos”, afirma o diretor presidente da empresa, Marino Garofani, que acrescenta que o novo empreendimento resultará na geração de 380 empregos diretos e 120 indiretos.

(113) PERFIMINAS.jpg II.jpg III
Com a fábrica, serão criados 380 empregos diretos e 120 indiretos.Crédito: Wólmer Monteiro

A unidade será uma fornecedora para os fabricantes de estruturas metálicas, construtoras, estaleiros e fabricantes de máquinas que queiram adquirir peças prontas para uso no mercado de construção. A planta dispõe de equipamentos automatizados e comandados por computador, o que garante eficiência e qualidade na produção dos componentes metálicos.

Ao atingir a sua plena capacidade a planta da Perfiminas processará cerca de 30 mil toneladas de aço por ano.

Fonte: Assessoria de Imprensa Perfiminas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *