Paraty retoma celebrações do Reveillon 2022

A Prefeitura de Paraty, por meio da Secretaria de Turismo, retoma as comemorações do Réveillon, com atrações musicais em seis pontos do município e a tradicional queima de fogos.

Os eventos de comemoração do Ano Novo foram suspensos na virada de 2020 para 2021 em razão da pandemia.

Na retomada das celebrações, a Secretaria de Turismo vai descentralizar os eventos e oferecer a possibilidade de comemorar a virada do ano em diferentes pontos da cidade. Com isso, também, a Prefeitura busca evitar aglomeração na Praia do Pontal.

Haverá shows na praia do Pontal, Jabaquara, Trindade, Prainha de Mambucaba, Ilha das Cobras e Tarituba. Além disso, a Praça da Matriz terá a apresentação de um DJ. A estrutura de apoio aos eventos inclui a fiscalização da Guarda Municipal, apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Agência da Capitania dos Portos e suporte da Secretaria de Saúde.

A Prefeitura lembra ainda que estão em vigor os decretos 132/2021 e 139/2021, que exigem a apresentação do certificado de vacinação para quem visitar a cidade ou trabalhar no comércio. Na ausência de comprovação vacinal será aceito a apresentação de resultado de exame laboratorial constatando negativo, realizado no prazo máximo de até cinco dias, sendo permitido a substituição do comprovante de vacina uma única vez. As fiscalizações dos dois decretos serão contínuas durante as celebrações do Ano Novo.

RÉVEILLON 2022

PRAÇA DA MATRIZ

20h – DJ BEBETO

PRAIA DO PONTAL

20h – DJ MARCOS FERRARI

22h – BANDA FRANK CADILLAC

00h20 – ARLINDINHO

PRAIA DO JABAQUARA

20h – DJ VINÍCIUS

23h – LUCAS MAURÍLIO

TARITUBA

20h – DJ BETO VIEIRA

23h – VELHA GUARDA

PRAINHA DE MAMBUCABA

20h – DJ ADRIANO LEMES

23h – BANDA RATONES

TRINDADE

20h – DJ GLOW

23h – ARRASTÃO DO JABAQUARA

ILHA DAS COBRAS

20h – DJ DRACO

23h – BANDA ALGO A MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *