Os painéis estão entre os métodos mais eficientes na construção civil

Março, 2020 – A modernização e o crescimento do mercado brasileiro da construção estão trazendo cada vez mais métodos eficientes, práticos e inovadores para as obras. Um exemplo são os painéis pré-fabricados, que além de acelerar a parte final do projeto, proporcionam eficiência energética, maior durabilidade e diversas opções de acabamentos.

Somado ao apelo e crescimento das obras sustentáveis e energicamente eficientes, o uso de painéis pré-fabricados tende ampliar ainda mais, sobretudo os sistemas inteligentes como o StoPanel que a Sto, empresa líder em sistemas de revestimentos com isolamento térmico (EIFS) para fachadas, paredes e acabamentos, oferece ao mercado mundial.

Divulgação

O StoPanel reduz o tempo de aplicação do revestimento da fachada em até 80% quando comparado aos métodos convencionais de construção. Além da rapidez, a Sto Brasil disponibiliza para os afiliados (painelizadores que montam o aço e fazem todo o atendimento ao cliente) uma grande variedade de painéis que proporcionam eficiência energética superior.

Além da rapidez, a Sto Brasil disponibiliza uma grande variedade de painéis que proporcionam eficiência energética superior e durabilidade, bem como diversas opções de acabamentos. Esta tecnologia possibilita o controle mais eficaz da aplicação dos produtos antes mesmo da instalação no local. E por serem painéis leves, os requisitos estruturais são inferiores aos demais sistemas pré-moldados, reduzindo os custos de aplicação, pois requer menos mão de obra para instalação e dispensa o uso de andaimes.

Esta tecnologia traz para a construção civil inúmeras vantagens em relação aos painéis tradicionais, como velocidade, economia e qualidade, além de leveza, eficiência térmica, durabilidade e grande variedade de acabamentos. Obras como o Hotel Zii no Rio de Janeiro, o IBC Office das Olímpiadas 2016 e o Colégio Avenues já utilizaram o StoPanel.

Conheça as empresas habilitadas a produzirem e instalarem o StoPanel no Brasil:
– GypSteel em Saquarema/RJ, +55 22 2654-2361 – www.gypsteel.com.br
– Imecon em Novo Hamburgo/RS, +55 51 3587-1900 – www.imecon.com.br
– Gypsul em São Paylo/SP, +55 11 2538-6369
Para saber mais, consulte: www.stopanel.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *