Oportunidades de empregos: Sine Itaboraí convoca Jovem Aprendiz e PCD

Junho, 2019 – A cidade de Itaboraí está recebendo diversas novas empresas e com isso, a população está sendo ofertada com oportunidades de trabalho no comércio da região. E para garantir que essas oportunidades sejam destinadas aos profissionais de Itaboraí, o Sistema Nacional de Empregos – Sine, vem buscando parcerias com as empresas que estão recém instaladas na cidade.

A Secretaria de Trabalho e Renda de Itaboraí alerta aos jovens para as novas chances que estão surgindo no mercado de trabalho, inclusive para Jovem Aprendiz. “Venham para o Sine, façam seus cadastros e não percam as oportunidades de conquistar o primeiro emprego, além das outras oportunidades que estão surgindo no município”, comentou o secretário da pasta, Kaito Rangel.

Além dos cadastros para Jovem Aprendiz, destinado a pessoas com idade entre 14 e 24 anos, o Sine Itaboraí também convoca Pessoas Com Deficiência – PCD, para realizar o cadastro para concorrer às ofertas de emprego. Para ambas as categorias, são necessários documentos de identidade, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, PIS e um currículo. Se for PCD tem que ter a Classificação Internacional da Doença – CID no currículo.

O Sine de Itaboraí funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Praça Marechal Floriano Peixoto, Centro.

Acesse o link de empregos: https://br.jooble.org/vagas-de-emprego-analista-de-ti

Fonte; Imprensa/Prefeitura de Itaboraí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *