Oportunidades de emprego: ICSK abre vagas para obra do Projeto Novo Estado no Pará

526

Julho, 2020 – A ICSK, uma das principais empresas chilenas de Engenharia e Construção e a maior do setor na América do Sul, abriu 10 vagas para contratação de profissionais de diversos setores, como médicos do trabalho e profissionais da área de qualidade, incluindo engenheiro, coordenador e técnicos. São profissionais que atuarão na obra do projeto Novo Estado, que está em implantação no Pará e prevê a instalação de uma linha de transmissão de energia ao longo de um trajeto de 752 km.

Confira abaixo as oportunidades da ICSK e envie seu currículo para o e-mail recrutamento@sbeisk.com.br , colocando no assunto do e-mail – “Vagas – QSMS – Pará”:

Médico do Trabalho

Resumo: Cuidar da saúde dos trabalhadores, realizar avaliações, programas de saúde, prevenção de doenças e patologias gerais e relacionadas ao trabalho.

Requisitos: Formação profissional. Experiência de 05 anos.

Coordenador de Qualidade

Resumo: Coordenar e executar programas de internos de qualidade dos serviços realizados na obra.

Requisitos: Formação profissional. Experiência de 03 anos.

Coordenador de SMS

Resumo: Coordenar e elaborar políticas e programas de meio ambiente, saúde e segurança no trabalho.

Requisitos: Formação profissional. Experiência de 03 anos.

Engenheiro de Qualidade

Resumo: Auditar, corrigir e elaborar documentações de qualidade. Planejar e supervisionar as atividades de ensaios, inspeção e assistência técnica. Monitorar a implementação das ações corretivas para solução das irregularidades constatadas nos processos de auditoria e realizar as avaliações técnicas.

Requisitos: Formação profissional. Experiência de 1 ano.

Técnico de Meio Ambiente

Resumo: Coletar, armazenar e interpretar dados e documentações ambientais. Colaborar na elaboração de laudos, relatórios e estudos ambientais. Atuar na organização de programas de educação ambiental, de conservação e preservação de recursos naturais.

Requisitos: Curso Técnico. Experiência de 1 ano.

Técnico de Qualidade

Resumo: Analisar qualidade de produtos acabados, de acordo com política definida pela empresa, acompanhar indicadores de desempenho e elaborar procedimentos, a fim de garantir conformidade com os padrões técnicos e identificar deficiências dos processos.

Requisitos: Curso Técnico. Experiência de 1 ano.

Técnico de Enfermagem no Trabalho

Resumo: Desempenhar atividades técnicas de enfermagem na área de saúde ocupacional, em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos da empresa.

Requisitos: Curso Técnico. Experiência de 01 ano.

 

Acesse o site http://www.icsk.com/portada/ 

Fonte: Imprensa /ICSK

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.