OLX adquire empresa de CRM e Gestão de vendas do setor imobiliário

Estratégia faz parte de um movimento mais amplo de expansão acelerada dos negócios da OLX no Brasil

530

São Paulo, 06 de agosto de 2019 – A OLX, líder em classificados online no Brasil, anuncia a aquisição da Anapro, plataforma B2B especializada em soluções de CRM e gestão de vendas com foco no segmento de lançamentos imobiliários no país. A transação reforça a atuação da OLX no setor de Real Estate no país, vertical que cresceu 50% em número de anúncios por empresas do setor no último ano.

“A partir dessa aquisição, ampliamos a nossa oferta de soluções para o mercado imobiliário, apoiando cada vez mais nossos clientes profissionais em toda sua jornada de vendas de forma ágil e integrada, desde a gestão ativa de seus leads até a efetivação das transações em si”, afirma Marcos Leite, CCO da OLX.

A Anapro tem como clientes mais de 200 incorporadoras que atuam no mercado brasileiro e continuará operando com sua sede em São Paulo, onde conta com 50 funcionários especializados no setor de Real Estate, incluindo desenvolvedores, cientistas de dados e técnicos em Big Data e Analytics. Os atuais executivos da Anapro continuarão à frente do negócio.

“Com a OLX, a Anapro vai ganhar musculatura para oferecer soluções cada vez mais completas a seus clientes, com tecnologia de ponta para a gestão de vendas online de imóveis em todo o país. Estamos certos de que a relevância da empresa no segmento de Real Estate e a sinergia que existe dos nossos negócios vai gerar ainda mais valor a toda nossa base de clientes”, afirma o sócio da Anapro, Junior Silva.

De acordo com o CFO da OLX, Joel Rennó Jr., a aquisição da Anapro faz parte de um plano maior de expansão acelerada da OLX no Brasil. “Temos uma área de investimentos e aquisições analisando ativamente diversas oportunidades de mercado com o objetivo de consolidar cada vez mais nossa posição de liderança no Brasil. A receita da OLX mais do que triplicou nos últimos três anos e esse crescimento, somado ao enorme apoio de nossos investidores, permite com que tenhamos muito apetite para novas aquisições estratégicas como essa”, completa o executivo.

Fonte: imprensa/OLX

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.