Obra sem dor de cabeça: Renove o rodapé de casa sem quebra-quebra

Fevereiro, 2019 – Início de ano é tempo de estabelecer metas, mudar e realizar tudo aquilo que não foi possível no ano anterior. Essa atitude muitas vezes pode começar dentro de casa, seja com uma reforma completa dela ou de um ambiente para renovar o astral.

Entretanto, nem tudo são rosas: os transtornos com entulho, poeira e tempo causados por uma obra estão entre os principais motivos para moradores desistirem de reformar. Em condomínios, ainda há limitação de horários por conta do barulho e circulação de pessoas envolvidas no serviço, o que aumenta o estresse e o custo com o trabalho.

Divulgação

Uma boa dica para mudar o visual de casa sem quebra-quebra é utilizar os rodapés Linha Reforma, da Santa Luzia, pois os perfis podem ser instalados sobre os antigos, independentemente do material. A solução proporcionada pela linha é ideal quem quer economizar tempo e dinheiro, uma vez que evita a remoção de revestimentos.

Os rodapés da linha são vendidos em barras de 2.4 metros e possuem três opções de medidas. O Rodapé 548 pode sobrepor um já existente de até 8cm; o modelo 582 pode ser aplicado sobre antigos de até 7cm e o 583 permite a sobreposição em peças maiores, de até 10cm.

Para mais informações acesse o site www.industriasantaluzia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *