O Futuro do transporte da Indústria Pesada: Dolphin AGVs da DTA

Madrid, Espanha / St-Sulpice, Suíça, 7 de setembro de 2021– A  DTA, fornecedora líder de soluções inteligentes para transporte de fábricas e depósitos, anunciou o lançamento de sua nova linha Dolphin de veículos autônomos guiados (AGVs). 

Impulsionada pela navegação de recurso natural BlueBotics ANT ®  , a nova família de veículos automatizados oferece aos clientes da indústria pesada uma solução de transporte no local flexível e adaptável que aumentará significativamente a eficiência.

Os AGVs DTA Dolphin são precisos, robustos e totalmente automáticos. Capazes de movimentar cargas úteis de até 300 toneladas, esses veículos possuem rolos motorizados e direção omnidirecional de 360 ° altamente flexível . A segurança é garantida graças aos scanners a laser embutidos nos veículos. Como o DTA também oferece uma opção AGV de design personalizado, existe um Dolphin AGV disponível para atender praticamente todas as aplicações do cliente.

Gonzalo de Sebastián, Diretor de Vendas e Marketing da DTA, disse: “Os Dolphin AGVs fornecem uma solução robusta e totalmente automática para o transporte local de mercadorias pesadas. Graças à nossa estreita colaboração com a BlueBotics, os veículos Dolphin são movidos pela navegação ANT ®  tecnologia, que garante que a instalação destes AGVs, sem falar nas modificações futuras do projeto, seja rápida e eficiente, sem a necessidade de mudanças permanentes na infraestrutura. para economias de custo significativas ao longo do tempo. ” 

A navegação ANT ®  oferece alta precisão posicional de aproximadamente ± 1 cm / ± 1 °, enquanto o software de gerenciamento de servidor ANT ® da  BlueBotics permite que frotas inteiras de Dolphin AGVs operem perfeitamente juntas no local. O servidor ANT ®  também pode ser conectado ao sistema de software de gerenciamento existente de um local (WMS / MES / ERP) e à infraestrutura, como portas automáticas, permitindo, por exemplo, que sejam abertas automaticamente quando um AGV se aproxima. 

Dr. Nicola Tomatis, CEO da BlueBotics, disse: “A equipe da DTA é um parceiro-chave para a BlueBotics e realmente os especialistas em automatizar a movimentação de mercadorias pesadas no local. Impulsionada por nossa navegação ANT ®  comprovada e em qualquer direção Movimento omnidirecional, os novos veículos Dolphin da empresa oferecem uma solução extremamente versátil e segura que é altamente escalonável e pode ser atualizada de forma rápida e fácil conforme as necessidades de um negócio evoluem. “

Ao escolher os AGVs acionados por Dolphin ANT ® , as empresas estão investindo em seu futuro com o futuro do manuseio autônomo de materiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *