Novos Testadores Elétricos T6 da Fluke permitem aos eletricistas medir tensão e corrente sem cabos de teste

Setembro, 2017 – Por meio da nova tecnologia FieldSense da Fluke, os testadores não só detectam, como realizam leituras simultâneas e confiáveis de tensão e corrente, possibilitando uma resolução de problemas mais segura, rápida e eficiente

Fluke lança Testadores Elétricos com tecnologia FieldSense.

A resolução de problemas em sistemas elétricos pode ser demorada e potencialmente perigosa, já que exige o acesso a pontos de contato metálicos. Os novos Testadores Elétricos Fluke T6 com Tecnologia FieldSense tornam a resolução de problemas mais segura e eficiente, já que permitem que eletricistas façam medições simultâneas de tensão e corrente — não apenas detecção — sem cabos de teste.

Os Testadores T6 agora possibilitam medições confiáveis de True-RMS em caixas de junção cheias ou ao longo de condutores com extremidades inacessíveis, resultando em economia de tempo, minimização de possíveis erros e reduzindo consideravelmente a possibilidade de arco elétrico.

Com os verificadores Fluke T6-600 e T6-1000, os eletricistas podem:

1.Ficar mais seguros: Meça tensões de até 1.000 V pelo garfo aberto sem cabos de teste ou condutores expostos.

2.Ser mais rápidos: Sem necessidade de abrir painéis ou remover porcas de fios, os eletricistas podem acelerar a resolução de problemas.

3.Ser mais eficientes: Meça e veja simultaneamente a tensão e a corrente no T6-1000. O T6-1000 também mede resistências de até 100,0 kΩ.

4.Estar em todos os lugares: Com o garfo de maior abertura da indústria, os verificadores T6 medem fios de 4/0 com corrente de até 200 A.

No núcleo dos testadores T6 encontra-se a nova Tecnologia FieldSense da Fluke, que permite que os testadores façam leituras simultâneas e confiáveis de tensão e corrente, não apenas uma detecção básica boa/ruim de tensão.

Os robustos testadores possuem classificação de segurança 1000 V CAT III, 600 V CAT IV (600V CAT III para o modelo T6-600) e contam com visor de fácil leitura com retro iluminação.

Para obter mais informações sobre os Verificadores de Tensão sem contato Fluke T6, visite: a.fluke.com/T6

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *