Novolar lança empreendimento “Minha Casa Minha Vida” em Santa Cruz

Agosto – Neste ano de 2020, a Novolar, uma empresa do Grupo Patrimar, comemora 20 anos! Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a empresa continua trabalhando com ética e compromisso a fim manter os lançamentos previstos para o ano e as entregas com qualidade. Exemplo disso, é o lançamento do Villaggio Florença. Localizado em Santa Cruz (RJ), o empreendimento faz parte do  “Minha Casa Minha Vida”, programa do Governo, criado em 2009, para oferecer condições de financiamento de imóveis para famílias de baixa renda que não têm outro imóvel no nome e, consequentemente para tentar minimizar o problema da falta de moradia no Brasil. Os apartamentos entrarão no programa como faixa 1,5 e faixa 2sendo possível que uma família com renda a partir de R$ 1.600,00 compre uma das unidades. Os valores dos imóveis são a partir de R$ 141 mil.

Condomínio Villagio Florença. Divulgação

“O Villaggio Florença é uma oportunidade de sair do aluguel e conquistar o apartamento dos sonhos. A parcela do financiamento ficará menor que o valor de aluguel”, afirma Lucas Couto, Diretor de Comercial e de Marketing do Grupo Patrimar.   

Villaggio Florença comporta 280 apartamentos de 44 m2, que contém 2 quartos, sala de jantar/estar, cozinha, área de serviço e banheiro social, sendo 9 imóveis no modelo PNE (Portador de Necessidades Especiais). O condomínio ficará situado em um terreno de 12.743 m2 e terá 14 blocos com 5 pavimentos cada um. Além disso, o empreendimento oferece vagas de carro não demarcadas e parqueadas; 40 espaços para guardar bicicletas; duas churrasqueiras; espaço pet; academia ao ar livre; playground; quadra gramada, acqua play; salão de festas com estrutura de cozinha e banheiros; wi-fi e iluminação de LED nas áreas comuns.    

Condomínio Villagio Florença. Divulgação

Preocupada com um mundo melhor, seguro e prático, a Novolar criou um empreendimento que tem como diferencial a sustentabilidade, a segurança e a tecnologia. Haverá previsão para hidrômetros individualizados para cada condômino regular o seu consumo de água, bicicletas compartilhadas entre os moradores do condomínio para uma mobilidade mais saudável e sustentável e aplicação do sistema dual flux nos vasos sanitários e torneiras para evitar desperdício de água. Para segurança, o condomínio oferecerá portas eletromagnéticas no acesso das torres, câmeras nos acessos dos veículos e pedestres e cancelas e portões eletrônicos para veículos.  Além disso, o Villaggio Florença é considerado um condomínio virtual já que os moradores terão um aplicativo para auxiliar na comunicação com a portaria, agendar a utilização de espaços compartilhados ou ficar ciente dos comunicados do síndico, por exemplo.    

“É um empreendimento com uma excelente localização, ótimo sistema de segurança, áreas comuns e lazer mobiliadas, acabamento com qualidade e tecnológico”, finaliza Luiz Henrique Duarte, Gerente Regional da Novolar no Rio de Janeiro.

Fonte: Grupo Patrimar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *