Novo empreendimento EMBRAED é lançado em Balneário Camboriú (SC)

O Windsor Village, da EMBRAED Empreendimentos, foi apresentado ao mercado. Durante o evento os convidados conheceram em detalhes o projeto inspirado no estilo inglês

MAQUETE BLZ
O Windsor Village é o primeiro empreendimento da EMBRAED. Créditos: Angelo Borba

Abril, 2017 – Quem passou pela Avenida Brasil em Balneário Camboriú, SC, na noite do dia 8 encontrou uma cabine telefônica londrina em frente à Central de Vendas da EMBRAED. O objeto que chamou a atenção dos pedestres e motoristas foi uma das referências utilizadas para marcar o evento de lançamento de mais uma novidade da construtora: o Windsor Village. O empreendimento, que terá suas obras iniciadas em breve, é o primeiro do portfólio da empresa a ter elementos inspirados nas fachadas e decoração inglesa.

Clientes, corretores e autoridades, conheceram em detalhes o novo projeto da EMBRAED. O Windsor Village será construído na rua 2850, próximo à esquina com a Avenida Brasil, há 300 metros do mar.  O empreendimento terá 31 pavimentos, já os apartamentos têm 3 a 4 suítes além de 02 coberturas duplex com piscina e 02 unidades com plantas diferenciadas.

PRESIDENTA OK
Presidente do Grupo EMBRAED Tatiana Rosa Cequinel. Créditos: Angelo Borba

A área de lazer também será um dos grandes atrativos do Windsor Village. São mais de 1.000m² com 15 opções de espaços divididos entre área de recreação e de saúde. A decoração dos ambientes também seguirá a inspiração inglesa com elementos como piso de madeira, sofás Chesterfield em couro na cor Whisky, iluminação mais intimista e aconchegante em todos os ambientes, sem perder o toque clássico característico de todos os empreendimentos EMBRAED. A brinquedoteca com a temática do clássico da literatura infanto juvenil “Alice no País das Maravilhas” é outro destaque da área de lazer e deverá agradar e muito os pequenos moradores do empreendimento. A piscina com raia semiolímpica também é um grande diferencial do edifício, entre outros espaços especialmente projetados para atender aos mais exigentes consumidores.

“Um ano após o lançamento do Serendipity Village, que já está 100% vendido, apresentamos ao mercado mais um novo empreendimento que temos certeza que também será um sucesso. Desta vez fomos para as terras inglesas buscar inspiração. É com orgulho que apresentamos ao mercado e clientes o Windsor Village, o nosso primeiro empreendimento em estilo inglês ao padrão EMBRAED”, destacou a presidente do Grupo EMBRAED Tatiana Rosa Cequinel durante discurso de apresentação do novo projeto da construtora.

Com mais de 32 anos no mercado da construção civil de Balneário Camboriú, a EMBRAED Empreendimentos já entregou 39 empreendimentos. Somente nos últimos 20 dias foram mais de 130 apartamentos entregues com o Baturité Lounge House e o Privilège Residence. Deverão ser lançados ainda este ano o New York Apartments e o Hamptons Village.

Site: www.embraed.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *