Nova Reforma da Previdência pune trabalhadores, deixa livre militares, juízes e direciona, dinheiro para bancos. Brasil segue ladeira abaixo

Por Rose Pires 

Fevereiro, 2019 – Se não bastasse uma anomalia total do governo na esfera econômica, corrupção no Partido Laranja e o sumiço do Quieroz, a equipe do Ministro Paulo Guedes apresentou ontem (20), na Câmara dos deputados e no Senado Federal, a tão sonhada Reforma da Previdência, com o argumento de que o projeto da Reforma irá economizar R$ 1 trilhão em 10 anos, levará igualdade é justiça para todos., além de equilibrar o déficit público.

A lógica de estado mínimo e eficiente não parece condicente com alguns pontos da reforma.  Militares, Juízes, Deputados e Policiais, não tiveram propostas apresentadas ontem por quê?

Afinal sé é para economizar, então, inclua todos os trabalhadores, da elite do serviço público aos mais humildes, sem exceção.  Segundo Jair Bolsonaro e Paulo Guedes, o estado brasileiro é muito ineficiente.  Temos que saber para quem o estado é ineficiente? A FORD já se mandou do país, deixando mais de 25 mil demitidos.

Por fim, alguém ouviu falar da geração de empregos pelo governo Bolsonaro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *