Nova linha de multifuncionais Epson Expression

As únicas com os cartuchos originais mais baratos do mercado

A Epson, líder mundial em impressão, projeção e imagem digital, traz ao mercado brasileiro dois novos modelos de multifuncionais da linha Expression: o XP-231 e o XP-431, ambos equipamentos com conexão wireless (sem fio) que permitem imprimir e digitalizar por meio de PCs, tablets e smartphones.

Ideal para usuários domésticos que buscam equipamentos de valores acessíveis e principalmente, muita economia na reposição das tintas, cartuchos de tinta por apenas R$29,90 cada. Outro ponto que traz também muita economia para o usuário, são os cartuchos individuais, pois permite trocar apenas a cor que acabar, nada de desperdício de tinta causada pelos cartuchos tricolores.

XP231_HO_sml
Modelo XP-231

Além da economia, os dois modelos também apresentam muita qualidade, são dotadas da maior resolução do segmento, 5760 X 1440 dpi, mecanismos de impressão de qualidade fotográfica e cartuchos com tinta pigmentada DuraBrite Ultra, o que garante de secagem instantânea e resistente a água, luz e borrões. “Todos esses recursos diferenciam nossos produtos da concorrência, tornando-os altamente competitivos no mercado, o que alavancará ainda mais as nossas vendas”, assinala Daniela Alonso, gerente de produtos Epson especialista em impressoras.

De tamanho compacto, o modelo XP-231 além de ser compartilhada com todos os dispositivos da residência, conta com o recurso Epson Email Print que integra um endereço de e-mail exclusivo a impressora. Quando desejar imprimir, basta enviar o arquivo para esse endereço de e-mail e o seu documento será automaticamente impresso.

XP431_HO_SML
Modelo XP 431

Já a multifuncional XP-431 é um equipamento completo, Wireless, visor LCD 2.7” colorido, leitor de cartão de memória e conectividade total com o Epson Connect, imprima fotografias, documentos e páginas da Web diretamente do seu dispositivo móvel na sua rede doméstica ou mesmo remotamente, a partir de qualquer lugar do mundo. Assim como a XP-231, ela possui cartuchos individuais com as exclusivas tintas DuraBrite Ultra e maior velocidade em preto da categoria.

Sobre a Epson:

A Epson do Brasil é subsidiária do grupo japonês Seiko-Epson Corporation, líder mundial em produtos de imagem e alta precisão. O grupo possui mais de 75 mil colaboradores em 97 empresas localizadas em todo o mundo. Por conta de suas tecnologias proprietárias, mundialmente, está entre as 10 companhias que mais registram patentes.

No Brasil, a Epson iniciou suas operações em 1982, em 1997 inaugurou sua fábrica em Barueri (Grande São Paulo), ocupando uma área de 19 mil m², certificada internacionalmente pela ISO 14001 e em 2014 ampliou a produção de produtos no Brasil, instalando uma fábrica no Polo Industrial de Manaus.

Pioneira no desenvolvimento de impressoras tanque de tinta comercializadas sob a marca EcoTank; a subsidiária brasileira tem como estratégia fortalecer também sua atuação no mercado B2B, por meio de seus produtos profissionais, entre eles, videoprojetores, impressoras de grande formato, scanners, rotuladoras, mini impressoras para automação comercial e robôs para automação industrial, além de projetos especiais para aeroportos e área têxtil.

Em 2015, a marca Epson completou 40 anos e para celebrar a data criou um logotipo especial com quatro cores no fundo, representando as quatro áreas em que está conduzindo seus projetos de inovação – Impressão, Projeção, Qualidade de Vida e Manufatura.

Mais informações: www.epson.com.br

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *