Nova edição do Road Show da Ralo Linear já tem visitas confirmadas em quatro estados brasileiros

Abril, 2017 – Van personalizada leva para lojas especializadas as novidades em sistemas de escoamento da marca. Palestras e treinamentos também apontam as vantagens de cada modelo e as especificações técnicas e indicações para diferentes tipos de obra. Edição de 2017 do tour já tem programação confirmada até junho

Ralo-170412-Road-Show OK
Road Show Ralo Linear 2017 tem programação confirmada até junho. Divulgação

O crescimento exponencial da presença da marca no Brasil e a criação de novas soluções em sistemas de escoamento fez com que a Ralo Linear pensasse em uma estratégia de aproximação com clientes e parceiros. Uma das ações que a companhia vem fortalecendo nos últimos anos é o Road Show Ralo Linear, quando o show room móvel da empresa percorre diversos estados brasileiros realizando visitas técnicas e treinamentos em lojas especializadas em acabamentos e materiais de construção e construtoras.

A van personalizada traz todos os modelos de ralos da marca já instalados e facilita a visualização das vantagens de cada opção. Neste ano, o Road Show já iniciou o tour pelo país e quatro estados, além do Distrito Federal, estão na agenda de visitas. Em abril, a equipe da Ralo Linear estará em lojas e instituições parceiras do Rio Grande do Sul e da região de Curitiba (PR). No próximo mês, passa pelas áreas de Cascavel, Londrina e Maringá (PR) em seguida segue para São Paulo.

No estado paulista, a Ralo Linear realiza visitas técnicas e treinamentos para profissionais e vendedores nas regiões de Bauru, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. No fim de junho, a marca estará presente em Goiás e no Distrito Federal.

Regina Montandon, diretora executiva da Ralo Linear, explica que o Road Show surgiu para que as novidades apresentadas anualmente durante a Expo Revestir, maior feira de revestimentos da América Latina, fossem rapidamente difundidas entre os consumidores. “Com essa estratégia, oferecemos um diferencial para as equipes de venda, que recebem treinamentos, e mostramos pessoalmente as características que fortalecem a marca. Em breve, iremos para outras regiões e as lojas interessadas podem entrar em contato com a empresa através do site e redes sociais para solicitarem a visita”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *