Nota de Esclarecimento -SINOBRAS

Marabá, Janeiro, 2021 – Em decorrência da matéria intitulada “Siderúrgica escolhe o Tocantins para expandir seus investimentos”, publicada no dia 20 de janeiro de 2021, no site da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços do Estado do Tocantins, e replicada em diversos portais, esclarecemos que:

·         Em diversos momentos, a matéria atribui à empresa “MRX -Siderúrgica Norte Brasil”, erroneamente, dados e informações próprios da Siderúrgica Norte Brasil S.A. – SINOBRAS.

·         Todos os dados publicados sobre faturamento, produtos, logística e atendimento dizem respeito apenas à SINOBRAS, que não possui qualquer ligação com a MRX ou qualquer empresa de seu Grupo.

·         A instalação de uma unidade industrial na cidade de Barrolândia, citada na matéria, não é de responsabilidade da Siderúrgica Norte Brasil S.A.-SINOBRAS.

O site da empresa MRX, inclusive, contém, indevidamente, informações pertencentes à SINOBRAS e não ao Grupo MRX, que nunca integrou ou tem qualquer vínculo com o Grupo Aço Cearense, do qual a SINOBRAS faz parte.

A SINOBRAS esclarece que avalia e apura o assunto com cautela, e adotará as medidas legais cabíveis em se confirmando práticas de apropriação indevida de informações empresariais, conforme seja o caso.

Fonte: Imprensa/SINOBRAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *