No Dia do Trabalhador, STANLEY traz dicas de ferramentas profissionais

Mais tradicional fabricante de ferramentas de todo o mundo, a STANLEY oferece um portfólio variado de produtos elétricos, manuais e acessórios. Tudo para tornar mais eficiente o serviço realizado pelos mais diversos tipos de profissionais. Por isso, neste 1º de maio, Dia do Trabalhador, a marca traz dicas indispensáveis para quem precisa sempre ter à mão o equipamento correto.

Parafusadeira/furadeira sem fio SCD700C2K-BR

Esse produto é indispensável por apresentar bateria intercambiável, que pode ser usada em todas as novas ferramentas de 20V da marca. Além disso, possui 22 posições de torque, motor potente, o que oferece até 20% mais desempenho, e ainda oferece garantia de 12 meses contra eventuais defeitos de fábrica.

Divulgação

Serra circular SBC550D1K

A serra circular representa potência e durabilidade em uma ferramenta sem fio, proporcionando até 330 cortes transversais. Conta com bateria de íon de lítio, o que proporciona maior vida útil e redução no descarregamento automático, além de também poder ser utilizada em diferentes equipamentos de 20V. Oferece dois anos de garantia.

 

Kit de 110 peças STMT81243-840

Divulgação

Esse jogo multiferramentas de 110 peças é indicado para quem deseja realizar uma obra com qualidade e precisa de todo o material necessário. Completo, inclui peças indicadas para diferentes soluções, como produtos para serviços de mecânica, elétrica e hidráulica. Uma exclusividade do kit é o seu sistema Maxi-Drive, que permite mudar o encaixe para as partes planas do parafuso e, assim, reduz o arredondamento da peça e o deslizamento na hora do serviço. O Kit inclui: chaves de fenda cruzadas;chaves combinadas, alicate de corte diagonal 6″; alicate meia-cana 8″, bits pontas quadradas, bits pontas hexagonais, maleta termoplástica entre outras.

Mochila de transporte com rodinhas FMST514196

O equipamento é ideal para guardar com segurança ferramentas elétricas ou laptop. Seu tecido denier é super resistente e impermeável. A mochila possui também porta-ferramentas, alça telescópica e rodas duráveis e resistentes.

Acesse https://br.stanleytools.global/pt-br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *