Nilfisk apresenta lavadoras de alta pressão com água fria para o setor da construção civil

Os equipamentos robustos e versáteis, MC5M, MC6P e MC7P oferecem limpeza pesada com desempenho Premium, menor custo operacional e de manutenção, gerando economia

89

Setembro, 2021 – A Nilfisk, líder mundial no fornecimento de equipamentos profissionais para limpeza, oferece portfólio completo de lavadoras de alta pressão para a construção civil.  A multinacional dinamarquesa disponibiliza para o mercado brasileiro, os modelos móveis MC5M, MC6P e MC7P com água fria, que são indicados para a limpeza profissional de todos os componentes do canteiro de obra tais como veículos, fachadas, máquinas, pisos, instalações de empresas e galpões.  Os equipamentos foram desenvolvidos com tecnologia e inovação, para remover qualquer tipo de sujeira acumulada, incluindo poeira e concreto. As lavadoras apresentam baixo custo operacional e economia de água, por meio do sistema de fluxo, que evita pressão na mangueira, prevenindo desgaste e vazamentos.

“Apesar da pandemia, a indústria da construção está aquecida, impulsionada pela taxa de juros no menor patamar, demanda consistente de novas construções e continuidade de pequenas obras e reformas em todo o país. Queremos conquistar o setor, com as nossas soluções versáteis e robustas, encerrar o ano alcançando 5% desse segmento. Nós temos lavadoras trifásicas de alta resistência equipadas com 4 pistões cerâmicos de 24 mm para equilibrar a entrada e a saída da água. Além disso, oferecemos a maior pressão e vazão do mercado, com pressão acima de 250 e vazão superior a 1050 litros hora”, explica o Engenheiro e Consultor Técnico da Nilfisk no Brasil, Hércules Rosa.

Os equipamentos MC5M, MC6P e MC7P de alta pressão com água fria apresentam um design moderno e robusto, pensado para facilitar a mobilidade e a limpeza em diversas situações. As lavadoras possuem espaços de armazenamento práticos para guardar os acessórios como cabos e mangueiras, por meio de uma alça de transporte dobrável. O sistema de fluxo evita pressão na mangueira, prevenindo o desgaste e vazamentos.   As máquinas são ótimas opções para remover a sujeira sem esforço de galpões, canteiros de obras e instalações de empresas.

Outro diferencial é a bomba de disco oscilante NA6, presente no modelo MC6P, que proporciona mais durabilidade e menos custos de operação. A máquina é indicada para uso intenso, superior a cinco horas por dia. “A lavadora MC6P oferece benefícios com menos custos e é ideal para limpeza mais pesada com sujeira incrustada como concreto. A bomba NA6 converte a água fria em água quente, podendo ser alimentada com água de entrada a 80 ° C, isso possibilita um serviço de alto desempenho”, finaliza Hércules.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.