New Holland lança dois produtos na Expointer 2018

Agosto, 2018 – A New Holland Agriculture irá lançar dois produtos na Expointer 2018, uma das principais feiras agropecuárias do Brasil. Os visitantes poderão ver as novidades no estande da marca entre os dias 25 de agosto e 2 de setembro, em Esteio, região metropolitana de Porto Alegre (RS).

Os lançamentos são voltados aos segmentos de arroz e de frutas, e mostram versatilidade e potência. O Rio Grande do Sul é o maior estado produtor de arroz do país, com quase 70% da participação nacional, conforme informações do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga).

O visitante da feira poderá ainda conhecer melhor os demais tratores New Holland, como o TT3840, o TT3080 estreito cabinado, o TT4030 voltado para o mercado de fumo, o clássico 7630 para o arroz, o TL75 plataformado e cabinado, assim como o TL85, TL95 e as linhas T6 e T7.

A semeadora PL6000, que apresenta grande desempenho de norte a sul do Brasil, independentemente da quantidade de palhada, também pode ser conferida no estande da marca durante a feira, junto com a família de pulverizadores Defensor 2500, de 2,5 mil litros de capacidade, e o 3500, de 3,5 mil litros. Completando com as colheitadeiras, o produtor rural pode ainda verificar a família TC (5070 e 5090) de grãos graúdos e a linha CR EVO, representada pelas 5.85 e 7.90.

“Com esses produtos, a New Holland chega à Expointer mais que preparada para suprir as necessidades e os objetivos do agricultor. Mesmo em momentos de estabilidade climática ou nas dificuldades promovidas pela seca deste ano no Rio Grande do Sul, a marca estará sempre ao lado do produtor”, conclui Juliano Mendonça, gerente de Marketing da New Holland Agriculture.

Visite o site em  www.cnhpress.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *