New Holland Construction é destaque pós-venda da Sobratema pelo segundo ano consecutivo

Dezembro, 2019 – Sempre próxima do cliente e prestes a completar 70 anos de Brasil, em 2020, a New Holland Construction foi novamente reconhecida pela excelência em atendimento. Pelo segundo ano consecutivo, a marca da CNH Industrial é uma das empresas melhor avaliadas pelo Núcleo Jovem da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema) no Prêmio Destaque Pós-Venda 2019.

Em sua quinta edição, o prêmio, entregue em cerimônia durante o evento Tendências no Mercado da Construção, na última quinta-feira (28), em São Paulo, elegeu a marca da CNH Industrial na categoria Equipamentos de Terraplenagem.

Profissionais, especialistas e clientes de equipamentos de todo o Brasil, avaliaram quesitos como facilidade do contato inicial, qualidade no atendimento em campo, entrega técnica e treinamento de operação, disponibilidade de peças de reposição e se o profissional recomenda a marca avaliada para um amigo.

De 40 empresas avaliadas na categoria, a New Holland Construction foi reconhecida como destaque entre as três melhores.

O reconhecimento da Sobratema é reflexo da dedicação da marca na excelência do atendimento. “Buscamos sempre o melhor pós-venda para o cliente, começando na venda da máquina, até a troca por um novo equipamento. Nosso trabalho é contínuo, envolve a rede de concessionários e o nosso time da fábrica. A entrega de mais esse prêmio coroa esse envolvimento. Permanecemos sempre próximos para entender cada aplicação e oferecer a melhor solução”, afirma o responsável pelo Suporte ao Cliente da New Holland Construction, Marcelo Barbosa.

O PRÊMIO

Realizado anualmente, o Destaque Pós-Venda tem o objetivo de contribuir para a evolução do serviço de pós-vendas de equipamentos nas áreas da construção, infraestrutura, mineração, florestal, agronegócio e industrial, prestigiando as ações, atividades e investimentos desenvolvidos pelos fabricantes de máquinas. O Núcleo Jovem da Sobratema é composto por executivos e profissionais de construtoras, pedreiras, fabricantes de equipamentos, locadores e distribuidores.

Fonte: Imprensa/ New Holland

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *