M&T Expo promove webinar com foco em Manutenção de Máquinas e Equipamentos

Abril, 2021 – Por entender que o setor de máquinas e equipamentos é fundamental para a retomada do crescimento econômico em obras de infraestrutura e mineração, a M&T Expo – Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração promoverá no próximo dia 20, um webinar para debater sobre práticas em manutenção preventiva e preditiva de máquinas e equipamentos. O encontro digital contará com a participação de executivo da M&T Expo e mais três convidados.

 

No evento que começará às 15h, Rafael Rinaldi, gerente de projeto da M&T Expo, fará uma breve introdução sobre o tema, além de trazer perspectivas do setor e novidades para próxima edição da M&T Expo. “Este encontro digital será o primeiro de uma série de webinários que a M&T Expo irá trazer mensalmente em parceria com expositores confirmados do evento. A cada edição traremos conteúdo relevante com foco em tecnologia, inovação, tendência e perspectivas para os próximos anos”, ressalta Rafael Rinaldi.

 

Além dele, estarão presentes como convidados Alex Pacheco, sócio fundador da AGF Equipamentos – expositor da M&T Expo, Arthur Ducati Vazquez, coordenador de manutenção da Armac Locação, e Rodrigo Eduardo Avelar, encarregado de manutenção de frota da Construtora SIMOSO, que irão trazer cases de sucesso, além de demonstrar a importância da manutenção preventiva e preditiva em máquinas e equipamentos.

Especializada em soluções para o setor de mineração e construção, atuando com tecnologia de ponta, a AGF Equipamentos irá destacar sua expertise em desenvolver planos de manutenção preventiva e preditiva alinhada com a necessidade de cada cliente, e apresentar cases de seus parceiros Armac Locação e Construtora SIMOSO.

Sobre a M&T Expo
M&T Expo – Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração, desde 1995 é o mais importante evento do segmento na América Latina. Parte da rede internacional bauma, a feira promove o desenvolvimento do setor com foco na realização de negócios, disseminação de conhecimento sobre inovações e a promoção de networking.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *