MRV abre vagas em diversos estados para atuação no setor de segurança do trabalho

Outubro, 2020 – Não há dúvidas que a equação: condições comerciais e demanda em crescimento, está possibilitando bons resultados para o mercado. É isso que vem ocorrendo com o segmento da construção civil que vive um ótimo momento, consequência dos juros mais baixos, facilidades de financiamento e valorização da casa. Como resultado de todos esses fatores, a geração de emprego segue essa onda de crescimento. A MRV, plataforma de soluções habitacionais, está em busca de engenheiros com especialização em segurança do trabalho.

As vagas, de engenharia e coordenação da segurança do trabalho, são para atuar nos estados do Ceará, Amazonas, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Curitiba e Paraná. Os candidatos devem ter formação completa em Engenharia, especialização em Segurança do Trabalho e vivência sólida na área no segmento da construção civil. Ainda, para os interessados no cargo de coordenação é importante ter conhecimento intermediário em MS Office e sistema de gestão ISO 45000 e ISO 14000. Já para o cargo de engenharia o profissional deve ter habilitação de acordo com a Lei nº 7.410, de 27 de novembro de 1985.

Ente os benefícios oferecidos pela MRV, estão salário compatível com o mercado, plano médico e odontológico, vale refeição/alimentação, participação nos lucros e resultados, previdência privada e Gympass.

Geração de emprego no país

Das 249.388 novas vagas de emprego com carteira assinada abertas em agosto, segundo o Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), 50.489 são referentes ao setor da construção civil. De janeiro a setembro deste ano, a MRV realizou mais de 9 mil contratações.

Para saber mais informações sobre as vagas e cadastrar currículo, acesse:

• Vaga Engenheiro – Segurança do Trabalho

http://www.vagas.com/v2120236

• Vaga Coordenador – Segurança do Trabalho

http://www.vagas.com/v2120251

 

Fonte: Imprensa/MRV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *