Móveis com tom amadeirado dominam os lançamentos no Showroom Yes Fortaleza

Maio, 2018 – O tom amadeirado caiu no gosto dos brasileiros na hora de decorar a casa. Prova disso são os lançamentos que mais de 50 fabricantes de móveis e eletros de todo o país preparam para apresentar em primeira mão aos lojistas do setor durante a segunda edição do Showroom Yes Fortaleza, que acontece entre os próximos dias 15 e 17, no Centro de Eventos do Ceará.

2º Showroom Yes Fortaleza

É o caso da empresa gaúcha Móveis Carraro, que investiu na cor native, aplicada em vários lançamentos. Entre as novidades está o roupeiro Hester, com divisão para duas pessoas, molduras que proporcionam robustez, quatro gavetas e um amplo espelho na porta.

A Nesher está renovando sua linha de cozinhas e irá apresentar o novo padrão madeira cedro e nova cor grafite. Um dos destaques da empresa é a Cozinha Nesher Donna, com portas grandes de vidro reflecta (uma superfície em tonalidade levemente dourada que reflete o ambiente conforme a incidência da luz, mas ainda tem certa transparência e permite enxergar o que tem dentro do móvel), dobradiças inteligentes com fechamento suave e silencioso e puxadores modernos em alumínio na cor grafite.

“Os showrooms promovidos pela Yes são sempre muito bem visitados e, além de gerar bons negócios, proporcionam estreitamento de relações comerciais com varejistas de móveis de portes variados. Nossa expectativa é muito boa para mais este showroom”, ressalta Beto Rigoni, diretor da empresa.

A madeira rústica foi escolhida para dar tom ao home cristaleira Vivace, da Colibri Móveis. O lançamento vem com adega, prateleiras de vidro e cristaleira com LED. “Esperamos visitas de toda a região e, com a ajuda da Yes Showroom, estamos preparados para atender os clientes e apresentar nossos produtos e soluções”, pontuou o diretor de operações Guilherme Aquino.

Especialista em móveis para o público infantil, a Peroba apresenta sua nova linha de armário componente com nicho, que ficou maior e agora pode compor com todos os berços da empresa. Outra novidade é a linha retrô, que vira mini cama e está disponível com capitonê – um tipo de acolchoado com desenhos geométricos.

O evento

A segunda edição do Showroom Yes Fortaleza acontece entre os próximos dias 15 e 17, no Centro de Eventos do Ceará, e deve reunir cerca de 600 visitantes qualificados. O acesso ao evento é gratuito e exclusivo para lojistas mediante apresentação de CNPJ do setor.

2º Showroom Yes Fortaleza

Data: 15, 16 e 17 de maio de 2018

Local: Centro de Eventos do Ceará – Fortaleza

Horário: terça e quarta-feira (15 e 16), de 14 às 21 horas, e quinta-feira (17), de 13 às 20 horas

Acesso: gratuito e exclusivo para lojistas mediante apresentação de CNPJ do setor

Organização: Yes Showroom

Informações: www.yesshowroom.com.br / (27) 3208-8294 ou (31) 3226-6500

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *