Morar Mais por Menos- edição 18 – o chique que cabe no bolso terá vista de 360º debruçada sobre o mar de São Conrado, com três mil metros quadrados e 60 ambientes

Agosto, 2021 – Projetada pelo arquiteto e designer francês Gilles Jacquard, criador do lendário Hipopótamos e de tantas outras preciosidades na década de 70, a mansão, palco da décima oitava edição do Morar Mais, tem uma vista espetacular, com uma piscina projetada sobre o oceano Atlântico, um desenho grandioso e ousado.
Ligia e Sabrina Schuback. Divulgação
De 06 de outubro a 14 de novembro, o público poderá conferir 60 ambientes com novidades do mercado de arquitetura e decoração. Liderado por Lígia e Sabrina Schuback, mãe e filha, o Morar Mais vem mais um ano imprimir criatividade, design e praticidade com possibilidades acessíveis ao bolso do brasileiro. Um exemplo são os estúdios, tendência nas grandes metrópoles, onde as soluções mais criativas vêm provar como é possível morar bem em até 12m2. Toda estrutura pensada minuciosamente por arquitetos para investir o que for adequado ao bolso de cada um.  Para os que preferem visitar o evento de casa, um tour virtual será disponibilizado de uma forma prática e totalmente gratuita.
Para celebrar a décima oitava edição do evento, no dia 25 de Agosto, das 11h às 16h, o Morar Mais vai oferecer um brunch aos arquitetos convidados além dos patrocinadores e parceiros,  na área externa da casa que conta com uma das vistas mais lindas da cidade maravilhosa.

Serviço:

De 07 de outubro a 21 de novembro.

Horário de funcionamento: terças a quintas e domingos, de 12h às 20h. Sextas e sábados de 12h às 21h.

Será permitida a entrada no Morar Mais por Menos somente com o uso de máscara.

Av. Niemeyer 550, casa 10 – São Conrado.

Vans disponíveis para translado gratuito no CasaShopping e no Hotel Nacional.

Não há estacionamento no local.

Ingressos:

 

Plataformas oficiais do evento:

 

@morarmais

www.morarmais.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *