Monte Saint-Michel Residence é o novo empreendimento da Incorposul

Setembro, 2018 – A Incorposul Empreendimentos e Participações lança nesta semana um novo empreendimento: o Monte Saint-Michel Residence. Com expertise no mercado de alto padrão, a construtora investe desta vez em um projeto com toque clássico francês, detalhes refinados e diferenciais em segurança, tecnologia e sustentabilidade. A novidade será apresentada ao mercado nesta quinta-feira, dia 27 de setembro, às 20 horas, durante a 6ª ExpoSul – exposição de imóveis que ocorre no Shopping Mueller, em Joinville.

Localizado na rua Henrique Max Baggenstoss, 94, no bairro Saguaçu, em uma região estratégica e perto do centro da cidade, o Saint-Michel terá 14 pavimentos e apartamentos com 121 m2 de área privativa (186 m2 de área total), três suítes e duas vagas de garagem. Os destaques começam pela fachada imponente, em estilo neoclássico com cortina de vidro na frente e nos fundos. “De qualquer lado que se olhe, o visual será o mesmo. É como se o edifício não tivesse fundos”, explica a diretora comercial da Incorposul, Renata Baggio.

Fachada – Monte Saint Michel. Divulgação

Além dos apartamentos com detalhes e acabamentos refinados, o novo empreendimento da Incorposul chama a atenção também pelos espaços de lazer e áreas sociais decoradas e equipadas. O Monte Saint-Michel Residence contará com academia, espaço pet, piscina adulto e infantil com borda infinita, pista funcional com academia ao ar livre, sala de entretenimento, salão de festas com sala de jogos e cozinha gourmet, bosque com 400 m2 de área de preservação, casa na árvore e quiosque com vista para o bosque.

De acordo com Renata Baggio, a Incorposul é reconhecida pela sofisticação em seus projetos e nos últimos lançamentos vem investindo mais fortemente em tecnologia e segurança. “No Saint-Michel teremos biometria nas áreas comuns, sistema inteligente de segurança monitorada, wifi e internet nas áreas sociais, fechaduras biométricas e infraestrutura para automatização nos apartamentos”, diz a diretora.

Os cuidados com a qualidade de vida, o bem-estar e sustentabilidade são outras marcas registradas da construtora. Em seu novo empreendimento, além da área de preservação ambiental, a Incorposul não descuidou de detalhes como infraestrutura para a coleta seletiva, iluminação de LED, reuso de água pluvial para as áreas comuns e tratamento com ozônio na piscina. Nos quesitos privacidade e conforto, o Monte Saint-Michel Residence terá contrapiso acústico nas suítes, sala e área de circulação, isolamento acústico em ramais de esgoto, registro monocomando nos banheiros e persianas automatizadas nas suítes.

O sócio-proprietário da Incorposul, Luís Carlos Presente, diz que o Saint-Michel resume perfeitamente o ideal de negócios da construtora, que em 2018 completou 15 anos de atuação em Joinville. “Nós trabalhamos para surpreender e encantar. Não há satisfação maior do que fazer parte do sonho de cada família, o sonho de morar bem, de ter um novo e perfeito lar”, comenta.

Para saber mais sobre a Incorposul e seus empreendimentos, acesse www.incorposul.com.br

SERVIÇO

O quê: lançamento do Monte Saint-Michel Residence

Quando: 27 de setembro, às 20 horas

Onde: 6ª ExpoSul, na Praça de Eventos do Shopping Mueller Joinville (rua Senador Felipe Schmidt, 235, Centro)

Mais informações: (47) 3422-0229 ou Central de Vendas da Incorposul (Rua Marcílio Dias, 204, bairro Santo Antônio)

Fonte: Imprensa / Incorposul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *