Montana Química anuncia, na Construsul, parceria exclusiva com a Montana Colors para distribuição de tintas sprays

Empresa líder em preservação de madeira no Brasil fecha contrato para distribuição exclusiva de produtos que são referência mundial, como a linha MTN 94; cartela inicial tem mais de 100 cores

444

Julho, 2019 – A Montana Química, jovem multinacional com 66 anos de tradição no tratamento, proteção e preservação de madeira, fará o anúncio oficial, na Construsul 2019 (22ª Feira Internacional da Construção), de que passou a ser a distribuidora brasileira oficial no varejo da MTN Montana Colors, referência mundial em tintas sprays. O intuito da multinacional brasileira, de qualidade amplamente reconhecida pela indústria e por profissionais do setor, é cada vez mais ampliar sua marca entre os consumidores finais.

O anúncio é visto pela brasileira como um passo estratégico crucial na expansão de negócios e no fortalecimento de marca, e ocorre em um momento cronometrado: o setor de construção civil vive expectativa econômica positiva após cinco anos seguidos de queda e o varejo de tintas já registra números favoráveis nos primeiros meses do ano.

Divulgação

“A parceria foi costurada com base em uma série de coincidências que não reside apenas em nossos nomes”, afirma Andreas G. De Salis, diretor superintendente da Montana Química. “Ambas as empresas trabalham com produtos inovadores, têm alto grau de percepção de qualidade pelo consumidor final e são especialistas em seus segmentos.”

A parceria prevê, inicialmente, a distribuição das seguintes linhas e opções: MTN 94 (tinta acrílica sintética fosca / 60 cores), Hardcore (tinta acrílica sintética brilhante / 42 cores), PRO (categoria profissional / 7 cores), além de 5 tipos de Caps (que são os bicos usados nos sprays). As duas Montana esperam atingir público-alvo variado: artistas profissionais (como grafiteiros e artistas plásticos), profissionais da construção civil (como pintores e arquitetos) e consumidores em geral.

“Construímos uma cartela atrativa de cores não só pelo critério de sucesso de vendas, mas também pelo conceito de composição dentro das especificidades do mercado e da cultura brasileiros. Reforça esse conceito o fato de que as embalagens do MTN 94 serão exclusivas, em português”, afirma o empresário.

Nova tagline

A Montana Química também chega à Construsul com uma nova tagline: “Ideal para sua madeira”, que ressalta o seu perfil de especialista no tratamento, proteção e preservação de madeira, soma e unifica as unidades de negócios (Preservação, Decore e Varejo), levando mais resultado para o cliente, assumindo assim o posicionamento de uma solução completa, tradição de qualidade, próxima dos clientes, feita para você, com argumentações claras e trazendo a madeira como único elemento construtivo renovável.

Montana Colors, a nova parceria da Montana Química. Divulgação

“A estratégia de utilizar a nova tagline reforça o compromisso da Montana Química de oferecer um enxoval de benefícios aos seus clientes além de um portfólio completo de produtos para a madeira”, afirma Michel Sentinelo, gerente de marketing da Montana Química.

Soluções

A multinacional 100% brasileira levará ao evento soluções completas da proteção ao acabamento final e as mais recentes novidades de seu portfólio, entre elas a nova formulação do Pentox Cupim Base Água, que, além de atacar brocas e cupins, conta agora com uma formulação eficiente também no combate a formigas. A nova fórmula vem em embalagens de 400 ml (aerosol).

Outro destaque da empresa é a recente linha de vernizes à base de água para pisos de madeira em ambientes internos, com três opções de acabamento: acetinado, brilhante e fosco. “Com baixo odor e secagem rápida, o produto tem alta durabilidade e é indicado para ambientes de alto tráfego (quando utilizado o catalisador) e residências”, afirma Rafael Ferreira, gerente comercial da Montana Química. O produto está disponível em embalagens de 5 litros. A linha também tem uma seladora à base de água para preparação da madeira, também em embalagem de 5 litros.

O público da Construsul também poderá conhecer um pouco mais da nova família Koromix, hidrofugante para proteção de superfícies porosas. Saiba mais sobre os produtos:

Divulgação

Koromix Resina Acrílica – base água: repele a água, possui baixo odor, protege e embeleza superfícies porosas contra manchas, fungos e bolor. Disponível nas cores: branco, pérola, cinza, cerâmica ônix, cerâmica telha e vermelho óxido. O produto pode ser encontrado nas embalagens de 900 ml, 3,6 L e 18L nas revendas de todo o Brasil.

Koromix Resina Acrílica – base solvente: impermeabiliza e protege superfícies porosas. Disponível nas cores incolor e incolor fosco nas embalagens de 900ml, 3,6L e 18L nas revendas de todo o Brasil.

Koromix Hidrofugante: é um hidrofugante base água que não altera a aparência da superfície, repele a água, pronto para uso e possui secagem rápida. Disponível nas embalagens de 1L, 5L e 18L nas revendas de todo o Brasil.

Serviço
Construsul 2019 – 22ª Feira Internacional da Construção
Data: 30 de julho a 2 de agosto

Horário: das 13h às 20h
Local: FIERGS
Endereço: Av. Assis Brasil, 8787 – Bairro Sarandi – Porto Alegre (RS)

Estande: 451 Rua N

Site: www.montana.com.br

Fonte: imprensa / Montana Química

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.