Ministro das Cidades participa de seminário que discutirá o MCMV, financiamento e PAC no Norte e Nordeste

197

Recife(PE), Julho, 2016 – O painel “Continuidade do Programa Minha Casa, Minha Vida – Transformando em Política de Estado quantitativos nas regiões Norte e Nordeste de hoje e do futuro próximo” integra o seminário “Questões relevantes para o setor construtivo”, que o Sinduscon-PE promoverá na próxima segunda-feira (18/07), na sede da entidade, em Pernambuco. O tema será abordado pelo ministro das Cidades, Bruno Araújo. O painel também contará com a participação da secretária nacional da Habitação do Ministério, Maria Henriqueta Arantes Ferreira Alves, e do secretário da Habitação do Governo do Estado de Pernambuco, Marcos Baptista.

O seminário também debaterá temas referentes ao financiamento imobiliário e ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A abertura do evento será às 10h e contará com a presença do presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, do presidente do Sinduscon-PE, Gustavo de Miranda, e da vice-presidente da CBIC, Betinha Nascimento.

Na parte da tarde, as discussões serão sobre o tema “Agilização e Desburocratização do programa Minha Casa, Minha Vida”, com a participação do vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal em Brasília, Nélson Antônio de Souza, do superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Paulo Nery, e da superintendente da Caixa em Caruaru (região Agreste de Pernambuco), Simone Nunes.

(Com informações do Sinduscon-PE)

Fonte: Boletim CBIC

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.