MillerKnoll apresenta Design Days no Fulton Market, localizado em Chicago (EUA) e lançamento da Zeph (cadeira de escritório)

Junho – A MillerKnoll, líder global em design, apresenta o Design Days, primeiro evento da empresa que contará com lançamentos de produtos, ativações e exposições, contemplando todas as marcas que fazem parte da companhia. A ação aconteceu de 13 a 15 de junho no showroom Fulton Market da empresa, localizado em Chicago, Illinois (EUA).

“O lançamento do MillerKnoll Design Days reforça que somos um coletivo de marcas dinâmicas prontas para fazer diferente, impulsionando mudanças significativas em nossa indústria”, afirma Andi Owen, CEO da MillerKnoll. “Com mais de doze lançamentos de produtos para espaços de trabalho ou para a casa, os resultados são claros. Estamos alavancando processos de produção sustentáveis, operações globais e equipes de design em todas as nossas marcas para modernizar o século XXI. Em parceria com nossa rede recém-lançadas de dealers MillerKnoll, nossa equipe de vendas que será responsável por todas as marcas do grupo, tem o orgulho de receber clientes em nosso novo showroom e espaço de varejo, o Fulton Market.”

Design Days
Crédito Divulgação Herman Miller

MillerKnoll foi uma das primeiras marcas a entrar no espaço e ajudou na transformação do Fulton Market em um destino de design. Hoje, o coletivo de marcas da empresa se reúne em 6.500 metros quadrados combinados entre showrooms e espaços de varejo, nos números 1100 e 811 da Rua West Fulton Market, em Chicago. Impulsionados por filosofias complementares de solução de problemas, as pesquisas, os insights e os produtos da MillerKnoll estão em exibição e prontos para ajudar os clientes a resolver questões relevantes sobre o futuro do trabalho e da casa.

“Estamos empolgados em reunir as marcas do coletivo MillerKnoll, local que poderemos promover eventos especiais para nossos revendedores, clientes e parceiros de design”, explica Tim Straker, diretor de marketing e comunicações da MillerKnoll. “Ao longo do Design Days, compartilharemos insights e lançaremos produtos que os clientes desejam e precisam para resolver problemas ou criar oportunidades em seus espaços. Nosso cliente está sempre em primeiro lugar. É por isso que estamos revolucionando o setor para oferecer a eles mais opções e um design mais inovador.”

Design Days
Crédito Divulgação Herman Miller

O número 811 da Rua West Fulton é o espaço com três andares de showrooms com Knoll, Muuto, DatesWeiser, KnollTextiles e Spinneybeck | Filzfelt. Já o número 1100 da rua abriga quatro andares de showrooms com as marcas Herman Miller, Geiger, DatesWeiser, HAY, Maharam, naughtone e MAARS, além de um piso destinado ao varejo no térreo com produtos da Design Within Reach, HAY e uma loja de cadeiras da Herman Miller.

Durante o Design Days, a empresa realiza lançamento de produtos, ações e atividades para inspirar a comunidade de design e seus clientes. Os destaques incluem:

A Knoll está lançando uma nova colaboração de cadeiras com o designer industrial Marc Newson e outra com Dan Grabowski. Os produtos foram projetados principalmente para escritórios privados, mas também para espaços compartilhados. Além disso, a Knoll apresentará melhorias focadas em espaços de trabalho da Antenna Workspaces, capturando a energia das pessoas que buscam a melhor tecnologia, móveis e locais para trabalhar.

A KnollTextiles está comemorando seu 75º aniversário apresentando a coleção “Heritage” oito tecidos inspirados em anos de estudos, que continuam a evoluir a tradição modernista, combinando o melhor das técnicas de design com tecnologia de última geração. A KnollTextiles apresentará a coleção juntamente com uma exibição de suas coleções “Focus” e “Pattern Play”, orientadas para a performance do trabalho.

Muuto compartilha suas últimas perspectivas sobre o design escandinavo e apresenta uma série de novos designs feitos para as necessidades do espaço de trabalho moderno, ambientes de hospitalidade e instituições educacionais, incluindo a nova série “Linear System”, uma nova cadeira para a área externa “Linear Steel Outdoor” e a sofá modular “Connect Soft”. Além disso, a Muuto irá expor alguns de seus designs de outono: a cadeira “Oslo Lounge”, a cadeirade conferência “Fiber” e a caixa de ferramentas “Sketch”, feitas com 91% de plástico reciclado e para uma vida de trabalho nômade.

Herman Miller irá lançar uma cadeira de escritório com a célebre equipe de design do Studio 7.5, sendo a mais nova colaboração entre a marca e o estúdio, desde a inovadora “Cosm”. Além disso, a Herman Miller apresenta a reedição do sofá “Nelson Cube” e oferece uma exposição pop-up, “Herman Miller: A Way of Living”, que apresenta o ponto de vista único da marca trazido à vida com objetos selecionados de seus diversos arquivos.

Maharam apresentará mais de 20 novos tecidos do Maharam Design Studio, Scholten & Baijings, Paul Smith e seu mais novo colaborador, Bertjan Pot. Os produtos serão apresentados na instalação arquitetônica “Frame Structures”, projetada pelo colaborador de longa data da Maharam, Neil Logan.

A Geiger lança uma revolucionária mesa sit-to-stand, com revestimento de couro. Com um design elegante e os quatro pés com elevação, a mesa também inclui gavetas forradas com lã da FilzFelt. O produto, é um exemplo de como a MillerKnoll pode alavancar materiais e talentos em seu portfólio. Além disso, a Geiger expande sua coleção de produtos com soluções adicionais para escritórios executivos e salas de reunião.

naughtone lança uma coleção de novas peças de mobiliário moderno, cada uma posicionada para ser familiar e fundamentalmente versátil. Das cores divertidas do banco “Penny” às linhas curvas da mesa “Sweep”, à ampla linha de mesas da “Tier Collection”, a equipe está animada em mostrar os mais recentes esforços de produtos que levam a marca a se tornar mais sustentável.

Em todos os showrooms, DatesWeiser apresenta soluções de salas de conferência com materiais refinados e Spinneybeck | FilzFelt demonstra como projetar espaços convidativos com materiais para melhorar a acústica do ambiente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *