Mercado: Coface lança “Guia de Risco e Setores 2018”

Fevereiro, 2018 – A Coface, seguradora de crédito francesa e líder no mercado brasileiro, acaba de lançar o “Guia de Risco País e Setores 2018”. No fim de janeiro foi realizado em Paris o evento “Country Risk Conference”, que reuniu especialistas do mundo das finanças, pesquisas e negócios. Na ocasião, os participantes analisaram o ano de 2017 e debateram as principais tendências econômicas para 2018.

“Nos destacamos no mercado por nossa capacidade de fornecer análises de risco detalhadas, que permitem que nossos clientes gerenciem seus riscos de crédito de uma maneira mais assertiva e que tenham subsídios para suas tomadas de decisões”, explica a presidente da Coface no Brasil, Marcele Lemos.

De acordo com a executiva, o Guia traz as análises e avaliações de 160 países. “É um material muito rico e útil para os gestores ne suas tomadas de decisões, pois contém ponderações do clima de negócios e de riscos setoriais em 13 setores ao redor do mundo. O conteúdo também é muito útil para auxiliar no gerenciamento de risco de crédito das organizações”, finaliza Marcele.

Para acessar o material, clique no link https://goo.gl/ussaah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *