Melhores da Arquitetura, Designer e Construção se encontram na Expo Revestir 2022. Evento começa nesta terça(08)

A Expo Revestir completa 20 anos de história com uma edição híbrida exclusiva, de 8 a 11 de março: além da aguardada retomada presencial, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, haverá uma versão digital paralela. Ambas as modalidades exigem credenciamento prévio, que é gratuito e deve ser realizado online.

Enquanto a feira física contará com estandes marcantes de cerca de 200 expositores, com as inovações mais recentes do setor de revestimentos e acabamentos, a versão digital concentrará os conteúdos de conhecimento: o Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Construção (FIAC) e a Maratona de Conteúdos.

Mais do que a comemoração de duas décadas de promoção de negócios, parcerias e participação direta no desenvolvimento do segmento, nacional e internacionalmente, a data marca a retomada do networking presencial e estreia a temporada de negócios do setor de revestimentos, acabamentos e construção em geral.

Com a capacidade máxima de expositores atingida, a 20ª edição da feira apresentará inspirações, novidades e tendências em cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos.

O evento físico é dirigido para arquitetos, designers de interiores, revendedores, engenheiros e os demais profissionais que fazem parte da cadeia produtiva da construção. Já a feira virtual será aberta a todos os públicos, 24 horas, com imersões no que há de mais atual em inovações e tendências.

EXPO REVESTIR DIGITAL – A versão digital do evento abrangerá o Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Construção (FIAC) e a Maratona de Conteúdos. O FIAC será dividido entre os tradicionais Dia do Designer de Interiores (09/03) e o Dia do Arquiteto (10/03). A programação inclui o designer holandês Maarten Baas, o arquiteto estadunidense Charles Renfro, a especialista em tendências Liliah Angelini (WGSN Brasil), a curadora Lissa Carmona (Etel Design) e a arquiteta especialista em neurociência Andréa de Paiva. Já a Maratona de Conteúdos reúne talks e palestras de parceiros do evento, como a Anfacer, a Asbea e o Club&Casa Design. Além disso, a plataforma reunirá os lançamentos dos expositores e contará com acesso personalizado.

TENDÊNCIAS 2022/2023  O Preview 2022 apresenta as principais tendências e novidades do setor da construção a partir dos principais lançamentos dos expositores. Há coleções inéditas em cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios, vítreos e instalações e acessórios diversos. Os produtos são marcados pela diversidade de materiais, designs e funcionalidades, que vão orientar a criatividade dos projetos realizados ao longo de 2022 e início de 2023.

MEDIDAS SANITÁRIAS OBRIGATÓRIAS – Para garantir a segurança e o conforto dos visitantes, o evento seguirá todos os protocolos sanitários vigentes contra a Covid-19, como a obrigatoriedade do Passaporte de Vacinação (com no mínimo duas doses ou dose única da vacina), uso de máscaras e álcool em gel. A entrada no evento só será possível mediante a apresentação do passaporte de vacinação e documento oficial com foto.

SERVIÇO

EXPO REVESTIR 20 ANOS

8–11 de março de 2022

10h às 19h

Transamerica Expo Center

Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387

Santo Amaro, São Paulo-SP, Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *