Meber amplia parcerias no varejo da construção civil

Produtos da marca já podem ser encontrados nas lojas da rede Cassol

0 140

A Meber Metais inicia 2020 fortalecendo parcerias. O Grupo Cassol, considerado o quinto maior comércio varejista de materiais de construção no Brasil, passa a comercializar os produtos da marca. Os metais da Meber já podem ser encontrados em diversas lojas da rede. A parceria iniciou com três pontos de venda em Santa Catarina (Itajaí, Florianópolis e São José) e outros três no Rio Grande do Sul (duas lojas em Porto Alegre e uma em Caxias do Sul). Até marco de 2020, a Meber deve estar presente em todas as lojas da Cassol Centerlar, que totaliza 18 pontos de venda nos estados da Região Sul.

O movimento faz parte de uma estratégia de expansão adotada pela Meber — que tem liderança consolidada no mercado gaúcho, sendo a mais presente nos pontos de venda do Rio Grande do Sul, ocupando 60% dos espaços destinados a exposição de metais sanitários, conforme dados de uma pesquisa feita pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção). Na região sul, a fabricante bento-gonçalvense pode ser encontrada em 23% dos estabelecimentos varejistas especializados — e almeja ampliar essa participação ao longo dos próximos cinco anos. Para 2020, a previsão é ampliar em 7,5% o faturamento da empresa.

Hoje, a Meber está entre as cinco principais fabricantes de metais sanitários do país. Seu mix de produtos — com aproximadamente 7 mil itens — é comercializado em mais de 4 mil pontos de vendas, espalhados por todas as regiões do país.

Fonte: Imprensa/MABE Metais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.