Máquinas da Linha Amarela: Minicarregadeiras New Holland carregam com a força e a economia do motor FPT F32

Setembro, 2020 – Garantia de alta performance em espaços restritos, as novas minicarregadeiras L325 e L330, da New Holland Construction, mantém atributos de força e economia com o motor FPT F32, produzido pela FPT Industrial, marca que também pertence à CNH Industrial. Integrante da Família F5, presente em mais de 1.500 diferentes tipos de aplicações, a motorização de 3,2 litros se destaca pela alta densidade de potência e torque, entregando consumo de combustível até 6% melhor na sua faixa de potência, de acordo com a aplicação.

FPT F32. Divulgação

Com turbo de geometria fixa, sistema de injeção mecânica e potências que variam de 82 hp a 90 hp, nos modelos topo de linha da Série 300 da New Holland, o FPT F32 utiliza soluções técnicas testadas e comprovadas, fornecendo o equilíbrio perfeito entre baixo custo operacional, fácil manutenção e desempenho durante ciclos de operação.

Externamente, o motor FPT F32 apresenta interfaces amigáveis e simples para manutenção, uma vez que verificações de nível de óleo, radiador do óleo hidráulico e do motor, do tanque do líquido de arrefecimento e reparos de filtros, podem ser efetuados pela porta traseira da minicarregadeira, assegurando operações fáceis, rápidas e seguras.

Juntamente com um desempenho excepcional e maiores intervalos para trocas de óleo, as vantagens tornam este motor preparado para as aplicações mais exigentes em miniequipamentos, do agronegócio à construção.

“O FPT F32 representa uma solução compacta e flexível para aplicações leves, que demandam produtividade. A performance deste motor é reforçada pela alta densidade de potência, razão entre a potência máxima e a cilindrada. Além disso, nas minicarregadeiras se destaca a refrigeração, fornecendo a circulação de ar adequada para troca térmica em espaços restritos”, afirma o especialista de Marketing Produto da FPT Industrial, André Faria.

FLEXIBILIDADE PARA MÁQUINAS COMPACTAS

Composta também pelo motor FPT F34, de 3,4 litros, a Família F5 tem blocos leves, de baixo peso e última geração, acompanhando a tendência global de downsizing. Símbolo da flexibilidade da FPT Industrial, marca líder em tecnologias powertrain que move um a cada quatro tratores vendidos no Brasil.

FICHA TÉCNICA

FPT F32 Tier 3 (MAR-I)

New Holland L325

Motorização: FPT F5C E5454

Cilindrada: 3.2L

Potência [cv]: 82 hp @ 2900 rpm

Torque [Nm]: 305 Nm @ 1400 rpm

Número de cilindros: 4

Número de válvulas por cilindro: 2

Aspiração: Turbocharger FGT

Injeção: Mecânica

New Holland L330

Motorização: FPT F5C E5454

Cilindrada: 3.2L

Potência [cv]: 90 hp @ 2900 rpm

Torque [Nm]: 340 Nm @ 1400 rpm

Número de cilindros: 4

Número de válvulas por cilindro: 2

Aspiração: Turbocharger FGT

Injeção: Mecânica

Fonte: Imprensa/New Holland 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *