Mais 70 vagas de emprego para obras do Contorno Viário de Florianópolis

Camargo Corrêa Infra busca carpinteiros, pedreiros, ajudantes, armadores e lixador para obras dos túneis e aceita candidatos de todo Brasil

244

Março de 2022 A Camargo Corrêa Infra, empresa referência em obras de alta complexidade em infraestrutura, está selecionando 70 profissionais para atuarem na construção do Contorno Viário de Florianópolis, a maior obra rodoviária em andamento no país. As vagas são para trabalhar no município de Palhoça (SC), sem alojamento, mas a empresa aceita candidaturas de todo o Brasil.

São 70 oportunidades abertas para as funções de carpinteiro (25), pedreiro (15), ajudante (15), armador (14) e lixador (01). Além de ter a oportunidade de trabalhar para uma empresa consolidada no setor de infraestrutura, os novos profissionais terão direito a benefícios como café da manhã e almoço servidos em refeitório próprio, transporte fretado, cesta básica e seguro de vida. A Camargo Corrêa Infra é hoje uma das principais empregadoras da região de Palhoça e Grande Florianópolis com um efetivo de mais de 2 mil profissionais atuando nas obras do Contorno Viário.

Como se candidatar

As inscrições para concorrer às vagas têm prazo específico para cada posição. Os candidatos interessados devem cadastrar o currículo com dados atualizados no site trabalheconosco.vagas.com.br/camargocorreainfra e concluir sua inscrição clicando na descrição da vaga. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a área de recrutamento pelos telefones (48) 99971-3354 e (48) 9642 8900 no horário comercial.

A Camargo Corrêa Infra também alerta a população sobre o risco de falsas vagas de emprego e informa que a candidatura ao processo seletivo para as vagas anunciadas é realizada somente por meio do site e não recebe currículos por e-mail ou em papel.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.