Maior empreendimento de lazer e turismo do Brasil é inaugurado em Águas de Lindoia

Setembro, 2018 – Com uma área de 134 mil metros quadrados, o Thermas Hot World, situado dentro da cidade de Águas de Lindóia, está chamando a atenção de todo o cenário turístico do Brasil. O empreendimento, que reúne com singular proeza arquitetônica, a vastidão das suas belezas naturais internas com o que há de mais moderno e atualizado em referências de parque mundiais, está implementando um novo conceito de uso, não apenas na sua própria estrutura, mas  também nos olhares mais apurados dentro do ramo de lazer, turismo e entretenimento.

Localizado na cidade de Águas de Lindóia-SP, o Thermas Hot World é dos maiores complexo de turismo do Brasil. Divulgação

A nova marca Thermas Hot World passa a imprimir personalidade totalmente renovada ao empreendimento, que inclui desde a revitalização de alguns espaços internos até a implementação de atrações que, reunidas, jamais foram experimentadas antes dentro de um contexto estrutural do país.

O parque já conta com Castelo Encantado, escorregadores, rio lento, toboáguas, parque Baby and Kids de água quente, ofurô, restaurante, lanchonetes, tirolesa, estacionamento privativo e acomodações em chalés que transmitem a nítida sensação de “Casa da Montanha”.

No dia 7 de setembro, o empreendimento inaugura a sua segunda fase de revitalizações e implementações, que inclui espelhos d´água quente, com cascata, o bar molhado, o baldão maluco de 1250 litros, o maior ofurô do Brasil, os jatos d’água personalizados, os quiosques e o Cantinho da Mamãe, sendo  que todas essas atrações se incorporam ao já existente parque Baby and Kids, tornando este espaço agora totalmente acessível também a jovens e adultos.

A inauguração desta nova fase contará com o show do cantor Mc Gui, além da participação de políticos e empresários.

Nos próximos meses, o Thermas Hot World estará implantando novas fases e anunciando inaugurações de novas atrações, como o resort com 48 apartamentos finamente decorados, as três torres hoteleiras padrão internacional, a área vip com confortáveis bangalôs, o Spa Day, o teleférico, o espaço para eventos  com capacidade para até 3000 pessoas, o clube adventure com arvorismo e tirolesa, e o Rio Lento, que envolve toda a reserva natural localizada dentro do parque. A revitalização total do Chalés é também parte dos próximos passos que irão integrar a nova marca Thermas Hot World.

O quê: Evento de inauguração da segunda fase do Thermas Hot World

Quando: 7 de setembro, sexta-feira

Onde: Rua Domingos Lazari, 1800, Águas de Lindóia- SP

Fonte: Imprensa/ thermashotworrld.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *