Macaé Convention & Visitors Bureau é homenageado pela Petrobras

0 70

Setembro, 2017 – O Macaé Convention & Visitors Bureau foi homenageado na semana passada pela Petrobras, durante a solenidade comemorativa dos 40 anos de produção na Bacia de Campos, juntamente com 41 entidades públicas e privadas, entre elas Associação Comercial e Industrial de Macaé – ACIM e Rede Petro BC.

Homenagem Francisco Agostinho, Firjan_ Emerson Esteves, ACIM_ Guilherme de Abreu, Macé Convention Bureau e Vitor Silva, Rede Petro.

A homenagem veio em reconhecimento da importância e parceria da instituição com a estatal em sua história e conquistas que impulsionaram o desenvolvimento socioeconômico da cidade. A cerimônia aconteceu na base de Imbetiba, da Petrobras.

Para Guilherme Braga de Abreu, presidente do Macaé Convention Bureau, é uma satisfação receber esta homenagem em nome da instituição. “O Convention vem trabalhando em parceria com diversas instituições em prol do desenvolvimento econômico de Macaé. Somos responsáveis por fomentar a indústria do turismo na cidade, e este reconhecimento, nos faz ter certeza de que estamos no caminho certo”, disse.

Na ocasião, também foi lançado, um selo e um carimbo comemorativo dos Correios. O selo ficará exposto na agência dos Correios de Macaé, localizada à  Rua Teixeira de Gouveia, 712, no Centro, e alguns exemplares estarão disponíveis para cessão aos interessados e colecionadores. Já o carimbo comemorativo ficará disponível por 30 dias na referida agência e, após esse período, será recolhido e enviado para o Museu Postal, localizado em Brasília, que incluirá a peça no acervo. O carimbo traz a marca dos 40 anos de produção da Petrobras na Bacia de Campos.

Mais informações da associação podem ser obtidas pelo site www.macaecvb.com.br.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.