Lutron reforça sua liderança apresentando inovações em 2016

Coopersburg, Estados Unidos

A Lutron Electronics, empresa líder mundial em soluções de controle de iluminação natural e artificial, manterá sua estratégia de liderança e apresentará as suas inovações durante 2016, ano de grandes desafios para a indústria de automação residencial e de iluminação.

“Em 2016 a Lutron estará presente em diferentes eventos em todo o mundo com produtos-chave e inovadores, como o Grafik T”, diz Pedro Polo, diretor-geral da Lutron no Brasil.

Neste ano a Lutron estará presente nos seguintes eventos:

ISE Amsterdam: Feira que se tornou um ponto de referência para o setor de audiovisual e integração de controle de iluminação, reunindo anualmente cerca de 60 mil visitantes.

Light & Building: Evento dedicado ao mundo da iluminação. Visitantes e expositores poderão observar na feira localizada em Frankfurt, Alemanha, uma grande variedade de inovações que existem no mundo da iluminação.

LUTROM room-baixa
Foto: Divulgação

A América Latina terá grande importância para a Lutron neste ano.

Na região, a empresa participará dos seguintes eventos:

Light Fair: O evento mais importante para os profissionais de iluminação da América, oferecendo um local em que conhecedores de diversas disciplinas possam se unir para explorar as melhores práticas em torno da iluminação.

CEDIA: Exposição dedicada a eletrônicos de consumo, mostrando as melhores formas de capacitação para que participantes e expositores se tornem especialistas em uma vida hiper-conectada.

ELA y Feria Digital: Tem como objetivo ser uma experiência única no México, onde o visitante poderá conhecer em primeira mão os mais recentes desenvolvimentos e inovações do setor.

V Congresso Ciuree de Gestão e Eficiência Energética: Cartagena, na Colômbia, receberá este importante evento sobre eficiência e gestão energética.

LED Forum: São Paulo será o lugar que coleta e aprofunda novas questões e tendências relacionadas com as tecnologias de iluminação. A Lutron é uma das patrocinadoras do evento.

Sem dúvida, 2016 será um ano importante para que a Lutron reforce sua liderança mundial por meio da presença nestes importantes eventos, que se somam ainda ao Encontro Ibero-Americano de Lighting Design e ao patrocínio ao Illuminating Engineering Society México.

Sobre a Lutron

Com mais de 50 anos de operações e de experiência em nível mundial, a Lutron é líder no desenvolvimento e fabricação de soluções para o controle da luz elétrica e natural em espaços residenciais e comerciais, sempre com foco na eficiência energética.

Empresa inovadora na indústria, a Lutron possui mais de 2 mil patentes e fabrica mais de 15 mil produtos, incluindo a invenção do primeiro dimmer.

Com sede mundial na Pensilvânia, EUA, a Lutron opera a nível global por meio de uma rede de escritórios regionais e empresas distribuidoras locais com grande conhecimento de seus mercados e comprometidas com os pilares de qualidade e serviço ao cliente da Lutron.

A empresa é responsável pelos sistemas de iluminação da Casa Branca, Estátua da Liberdade, Castelo de Windsor, Banco Central da China, entre outros locais de relevância em todo o mundo.

No Brasil, a Lutron atualmente está em fase de rápida expansão das suas operações. O escritório regional está sediado em São Paulo, e o impulso dado às operações no Brasil marca um forte compromisso com a expansão e consolidação da sua presença na América Latina.

Fonte: Assessoria de Imprensa Lutron

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *