Luminárias de cerâmica são destaque em sustentabilidade na CASACOR-SP

Julho, 2019 – A CASACOR, que vai até o dia 4 de agosto, agita por mais um ano a capital paulista com inovações em decoração, design e paisagismo, apresentando objetos que ditam tendência. Neste ano, o conceito é “Planeta Casa”, contando com afetividade, tecnologia e sustentabilidade. Diante da temática, a Geo Luz & Cerâmica contribui com design inusitado e a sustentabilidade da cerâmica em dois ambientes da mostra.

Geo Luz & Cerâmica . Divulgação

Na Casa Sumé – espaço conectado com a LG – a empresa construiu a principal luminária do ambiente do arquiteto Gustavo Neves, com folha de palmeira, cerâmica e um quartzo — que acende. No espaço, inspirado na ancestralidade, a iluminação é posicionada com rasgos e forro na parede e três claraboias que contribuem para entrada de luz natural, valorizando trechos do espaço, com pequenas aberturas e arandelas feitas em cerâmica. Todas as luminárias do local foram confeccionadas pela Geo Luz & Cerâmica, com o desenho de Gustavo Neves.

Ainda na mostra, o abajur Riviera, disponível na cor branca, feito de cerâmica e cobre, ganha destaque na Arena CASACOR, ambiente de 400m² projetado pelo arquiteto Fabiano Hayasaki e a designer de interiores Tania Hayasaki. O premiado designer brasileiro Maurício D’Ávila, da Geo Luz & Cerâmica, aponta que o ambiente é propício para a criação, a arte e a conversação. “Nossas luminárias deixam o espaço ainda mais aconchegante, levando sensações e emoções para as pessoas por meio da iluminação”, afirma.

Fonte: Imprensa/ Geo Luz & Cerâmica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *