LULA sobre Reforma da Previdência: ” Fez a reforma da Previdência, acabou o teu problema. Acabou o problema do Brasil. Todo mundo vai ficar maravilhosamente bem. E eu acho que todo mundo vai se lascar se for aprovada a Previdência”.

Por Severian Rocha

Abril, 2019 – Lula, mais uma vez surpreende e faz balançar o governo Bolsonaro. Entrevistado pelos jornalistas Mônica Bergamo – Folha de São Paulo e Florestan Fernandes, El País, o ex- presidente mostrou uma habilidade política fora do normal e sábia.Lula falou de como fazer o Brasil voltar a crescer novamente, o papel do BNDES no desenvolvimento do país, sobre o papel da mídia no país e o principal, deu caminhos para se fazer uma Reforma da Previdência sem quebrar o país. Chamou o Paulo Guedes para para aprender sobre economia. Criticou a tentativa do Dallagnol por tentar criar uma Fundação Criança Esperança, com R$ 2 bilhões da Petrobras.

Lula sobre Reforma da Previdência: ”  Fez a reforma da Previdência, acabou o teu problema. Acabou o problema do Brasil. Todo mundo vai ficar maravilhosamente bem. E eu acho que todo mundo vai se lascar se for aprovada a Previdência tal como ele (Guedes) quer. Se a Previdência precisava de reforma, senta com os trabalhadores, com os empresários, com os aposentados, os políticos, e encontra uma solução para arrumar onde tem que arrumar”. 

Na íntegra assista o vídeo da entrevista do LULA.

Fonte: Folha de São Paulo e Jornal El País.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *