Lorenzetti lança torneira e misturador com flexível emborrachado na cor preta

Linha LorenChef, da Lorenzetti. Divulgação

Junho, 2018 – As cozinhas e varandas gourmet se tornaram um dos espaços favoritos da casa para interação social e, consequentemente, ganharam peças que são verdadeiras obras de arte. Pensando nessa realidade, a Lorenzetti apresenta a linha LorenChef, composta por torneira para cozinha de mesa, para locais que não possuem ponto de aquecimento, e por misturador monocomando para cozinha de mesa. Ambos possuem ducha especial e flexível de longo alcance, emborrachados e revestidos em silicone na cor preta, contrastando com o cromado que compõem o corpo das peças.

O conceito da linha LorenChef levou em consideração o design de vanguarda e o máximo de funcionalidade. Exemplo disso é a ducha especial, que pode ser destacada do suporte facilmente, usando apenas uma das mãos, e o flexível de longo alcance, que permite o movimento para encher uma panela, sem a necessidade de colocá-la dentro da pia. A bica móvel 360º, ideal para cubas duplas e ilhas gourmet, garante também a mobilidade no uso.

O flexível emborrachado de silicone, além de fazer toda a diferença por levar cor ao ambiente, não acumula sujeira, o que facilita a limpeza. O arejador embutido cumpre a função de evitar respingos, sem comprometer o design da peça. O monocomando LorenChef possui cartucho cerâmico de alta qualidade, que possibilita a escolha gradual da temperatura, enquanto a torneira apresenta mecanismo ¼ de volta, que garante o acionamento prático, evitando o desperdício de água.

“A concepção da linha LorenChef levou em conta a tendência de cozinhas e varandas gourmet, mesmo em imóveis com espaço reduzido. O tamanho compacto e o design clean e moderno, unidos à praticidade da ducha com flexível emborrachado, tornam as peças únicas”, ressalta Paulo Sergio Galina, responsável pelo marketing da Lorenzetti.

Site: www.lorenzetti.com.br/pt/

Fonte: Imprensa/Lorenzetti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *