Lorenzetti lança o monocomando LorenVogue, marcado por formas retas

Maio, 2018 – Os espaços gourmet têm se tornado a nova área social dos imóveis e, como consequência, aumenta a busca por peças que valorizem esses ambientes. Os traços quadrados, que já são altamente utilizados em banheiros e lavabos, chegam às cozinhas. Partindo dessa tendência, a Lorenzetti apresenta o monocomando para cozinha com ducha especial LorenVogue.

Lorenzetti lança o monocomando LorenVogue. Divulgação

A peça surpreende pelas formas minimalistas, destacando a harmonia do corpo robusto, e volante com traços e linhas quadradas em estilo haste, que proporciona acionamento preciso e suave. A ducha especial possui formato levemente arredondado para facilitar a retirada do suporte, mesmo utilizando apenas uma das mãos.

monocomando LorenVogue foi desenvolvido com bica móvel com rotação 360º, característica que garante mobilidade e praticidade nos movimentos, tornando-se indicado também para utilização com cubas duplas. O flexível de longo alcance permite encher uma panela com água, sem precisar colocá-la dentro da pia. Possui cartucho cerâmico de alta durabilidade, que possibilita a escolha gradual da temperatura de maneira prática. Por ser compacto, pode ser instalado em ambientes com armários acima da pia, dentre outros projetos que valorizem a utilização inteligente do espaço.

“A Lorenzetti cria soluções para o mercado de metais sanitários desde 2003, partindo da filosofia que design é a integração do apelo estético inovador com atributos que facilitem as atividades do dia a dia. Foi assim que nasceu o monocomando gourmet LorenVogue, criado para garantir a liberdade de execução de todas as atividades gastronômicas de maneira ágil”, destaca Paulo Sergio Galina, responsável pelo marketing da Lorenzetti.

Fonte: Imprensa/Lorenzetti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *