LiuGong nomeia Huang Haibo como novo presidente

LIU.jpg OK.jpg III
Huang Haibo, novo presidente da LiuGong na China. Créditos: Divulgação

12 de fevereiro de 2017, Liuzhou, China – LiuGong anunciou hoje a nomeação do Sr. Huang Haibo como seu novo presidente, sucedendo o Sr. Yu Chuanfen. Huang assumirá seu novo cargo a partir de fevereiro de 2017 e será responsável pela implementação da estratégia e pelas operações da empresa.

O Sr. Huang Haibo é um líder forte, com uma compreensão profunda do negócio de equipamento de construção. Ele atua na LiuGong há 25 anos e tem progredido através de uma série de papéis técnicos e de liderança. A nomeação do Sr. Huang foi muito bem recebida pela empresa que entende que irá levar a LiuGong a uma nova era onde como continuam a moldar o futuro da indústria na China.

Depois de servir como presidente da LiuGong Machinery por três anos, Yu Chuanfen, assumirá o papel de vice-presidente do LiuGong Group, a empresa-mãe da LiuGong Machinery, e vice-presidente da LiuGong Machinery. O Sr. Yu conduziu com sucesso a companhia em épocas desafiadoras e transições do mercado. A LiuGong é grata por suas contribuições inumeráveis e seu mandato distinto como o presidente ao longo dos três últimos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *