Litoral Sul da Bahia: Katz Construções inicia segunda fase do Belmonte Bahia Beach Village

Empreendimento residencial de alto padrão, localizado no litoral baiano, teve 100% dos lotes, disponibilizados para venda, adquiridos na primeira fase

186

Novembro, 2020 – Quem pretende morar na beira da praia em um local paradisíaco, tranquilo e histórico já pode colocar os planos em prática. A Katz Construções acaba de iniciar a segunda fase de vendas e obras do Belmonte Bahia Beach Village, um condomínio de alto padrão com um clube completo e exclusivo, localizado na cidade de Belmonte, que fica na Costa do Descobrimento, no litoral sul da Bahia.

Nessa fase serão comercializados 180 lotes entre 600 e 1,3 mil metros quadrados, com opções de frente para o mar. “O município é repleto de riquezas naturais e ainda possui uma arquitetura diferenciada e histórica, esboçada nos casarões e antigas fazendas de cacau, que relembram o passado da região. É um espaço ideal para quem busca sossego, conforto e natureza num mesmo lugar”, destaca Daniel Katz, presidente da construtora.

O executivo está otimista com o início de mais uma etapa do empreendimento. “Todos os lotes que disponibilizamos para venda na primeira fase foram comprados rapidamente, acredito que o mesmo acontecerá agora. A infraestrutura, a localização do condomínio e a existência de um clube próprio são diferenciais, além do preço, que quando comparado a outros espaços de mesmo estilo em outras localidades do litoral da Bahia são mais acessíveis”, diz Daniel.

Além do clube com sauna, SPA, lounge, espaço kids, área verde e ambiente gourmet privativo, e outros, o Belmonte Bahia Beach Village tem portaria 24 horas, serviços de concierge, pranchário, ambiente fitness, redário e um beach point, ponto de apoio na praia, com duchas, banheiros, espaço gourmet e bicicletário.

O village, que fica a 1 km do Aeroporto Municipal, oferece ainda serviços de pick up/drop off (transporte de ida e volta) para os aeroportos de Porto Seguro e Belmonte.

Refúgio cultural

O nome Belmonte é uma homenagem à cidade natal do português, Pedro Álvares Cabral, que descobriu o Brasil. Com pouco mais de 20 mil habitantes, o município é repleto de riquezas naturais e históricas. No século 18, o local ganhou destaque pelas fazendas de cultivo de cacau, hoje abertas para visitação turística.

Belmonte também se diferencia pela cultura e gastronomia. A cidade possui um espaço dedicado à arte. O Museu da Cadeira Brasileira (MuC), projeto do designer Zanini de Zanine e do empresário Daniel Katz, abriga um acervo completo de cadeiras assinadas por renomados designers brasileiros. Entre os quais estão os Irmãos Campana, Aida Boal, Joaquim Tenreiro, Carol Gay, Claudia Moreira Salles, Domingos Totora, Estevão Toledo, Etel Carmona, Fernando Mendes e Flávio Franco. Todos os artistas cederam móveis conceituais para o museu.

Fonte: Imprensa/ Katz Construções

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.