Leroy Merlin promove a Festa da Bricolagem em todas as lojas e incentiva o “Faça Você Mesmo”

A Leroy Merlin oferece as melhores ofertas do ano em sua maior operação comercial, além de cursos gratuitos para quem deseja realizar o sonho de construir e reformar a sua casa

Outubro, 2016 – Se você já pintou uma parede ou trocou um chuveiro, você já praticou a bricolagem. O custo elevado da mão de obra levou um número crescente de pessoas a querer realizar, por elas mesmas, pequenos reparos e instalações em suas casas. Para ajudar seus Clientes a Leroy Merlin, fará do dia 28 de outubro a 15 de novembro a Festa da Bricolagem.

 A Festa da Bricolagem acontece anualmente e é o maior evento promovido pela rede francesa. São mais de 160 produtos em ofertas especiais e oportunidades incríveis para deixar a casa mais bonita e tirar os projetos do papel: paredes pintadas, cômodos renovados e organizados para receber a família e os amigos. E mais, nas lojas os Consumidores encontram agendas de cursos gratuitos com orientações didáticas e linguagem simples, além de oficinas com atividades para todos que desejarem colocar a mão na massa.  

A bricolagem veio do francês, “bricolage”, termo usado para definir a prática de trabalhos sem ajuda de um profissional. Porém, muitas vezes, falta o conhecimento técnico para realizar as tarefas que surgem. A Leroy Merlin ajuda os Clientes a aprenderem de forma simples e fácil, práticas que vão desde como instalar suporte de tv, prateleiras, objetos na parece, molduras, até aplicar pastilhas de vidro, e muito mais. É uma oportunidade imperdível de realizar os projetos de reforma em ambientes como banheiro, cozinha, área de serviço, closet, quarto e varanda. As informações e inscrições para os cursos gratuitos podem ser realizadas através do site da rede Leroy Merlin www.leroymerlin.com.br.

Na Festa da Bricolagem 2016 o Cliente pode contar com muitas vantagens, com muita variedade e principalmente com muito preço baixo. Com o Compre Mais Pague Menos quanto mais o Cliente comprar, mais descontos ele terá. As lojas estarão em festa e os Clientes além de comprar com o menor preço, irão se divertir”, explica Benjamim Amoruso, Diretor da Leroy Merlin Contagem.  Além disso, a Leroy Merlin possui a Loja Virtual e o Televendas e fazem entregas em todos o país, até mesmo onde a Leroy Merlin não está instalada.

As vantagens não param por aí, todos os Clientes da Leroy Merlin poderão pagar os produtos com o Celebre!, Cartão exclusivo da rede, que dá vantagens para a realização de todos os projetos, com o parcelamento em até 12 vezes nas compras. Corra agora para a loja mais próxima e aproveite a Festa da Bricolagem Leroy Merlin.

*Condições válidas para produtos anunciados em tabloides e similares, bem como para aquisições feitas no prazo de até 10 dias. Consulte nossas Lojas ou no site www.leroymerlin.com.br para verificar as demais condições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *