Leroy Merlin lança o Festival Casa de Verdade

220

Material de Construção 

Através de novas ferramentas digitais, rede promove período de ofertas com comunicação inovadora para o setor

A líder no varejo de materiais de construção do país, Leroy Merlin, promove, até dia 31 de agosto, em todas as 38 lojas da rede espalhadas pelo Brasil, o Festival Casa de Verdade. Durante o período, a rede terá muita variedade de itens de decoração e organização e estará com preços especiais para seus Clientes. Além disso, as lojas terão opções diferenciadas de marcas exclusivas da Leroy Merlin.

“Ligado a nossa campanha de comunicação, criamos o Festival Casa de Verdade com o objetivo de ajudar nossos Clientes e de mostrar a eles que a Leroy Merlin tem tudo que eles precisam”, afirma Carla Ramos, diretora de comunicação da Leroy Merlin Brasil.

Os Clientes ainda contam com vantagens na hora do pagamento: pagando com o cartão Celebre, é possível parcelar as compras em até 10 vezes sem juros, além da Garantia Leroy Merlin do Menor Preço*, que garante o menor valor na compra de produtos exclusivos e com melhor custo-benefício do mercado.

Omnicanal

A estratégia geral da rede mantém o Conceito Omnicanal em suas campanhas, ações comerciais e promocionais deste ano. Por isso, a Leroy Merlin está presente em diversos canais online e off-line, por meio da loja virtual com atendimento nacional, mantendo assim uma comunicação 360º. Para divulgar o Festival, a LDC, agência de publicidade e mídia da rede, preparou uma campanha digital, interativa e que investe no Canvas, nova ferramenta do Facebook, utilizando a geolocalização de Clientes e seus interesses em determinados produtos.

Com isso, a Leroy Merlin tornou-se pioneira no segmento de Home Centers a fazer uso da  ferramenta, que possui um novo formato de anúncio em tela cheia no Facebook que permite que o Cliente, ao acessar rede social, localize onde é a Leroy Merlin mais próxima e as ofertas da unidade por meio de um carrossel de imagens.

Além disso, a campanha também contará com a participação da youtuber Maddu Magalhães, que através de um vídeo mostrará como transformou, por meio da bricolagem, alguns dos ambientes da sua casa com produtos disponíveis na Leroy Merlin e como criou diversas ideias de decoração e utilização de produtos.

*Condições válidas para produtos anunciados em tabloides e similares, bem como para aquisições feitas no prazo de até 10 dias. Consulte nossas Lojas ou no site www.leroymerlin.com.br para verificar as demais condições.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.