Leilões continuam fazendo sucesso pelo Brasil

São milhares de produtos com ótimos preços e condições especiais 

c076
Divulgação

Fevereiro, 2017 – Para a Sold que está realizando diversos leilões de grandes empresas e seus estoques, a empresa acredita que pode ser uma ótima forma de investimento com valores abaixo do mercado para empreendedores da área de construção e demais áreas de negócios.

São materiais de construção, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, informática e smartphones em grandes lotes com lances iniciais a partir de R$33,00.  Os lotes estão localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia, Distrito Federal, Pernambuco e Paraná.

Entre as diversas empresas estão: Telhanorte, C&C, Weber MT, Trade Recycle, entre outros. São leilões que todos podem participar e visitar presencialmente os lotes. Basta realizar um cadastro no site da Sold, solicitar habilitação para dar lances e agendar a visita.

Abaixo estão listados alguns lotes dos leilões

TXT

Leilão Trade Recycle (http://www.sold.com.br/lote/lista/leilao/4489), encerramento dia 20 de fevereiro a partir das 15:00h

Leilão C&C (http://www.sold.com.br/lote/lista/leilao/4543), encerramento dia 21 de fevereiro a partir das 17:00h

Leilão Telhanorte (http://www.sold.com.br/lote/lista/leilao/4521), encerramento dia 22 de fevereiro a partir das 15:00h

Leilões Varejista Nacional (http://www.sold.com.br/lote/lista/leilao/4510) e (http://www.sold.com.br/lote/lista/leilao/4509), encerramento dia 23 de fevereiro a partir das 13:00h

Leilão Weber MT (http://www.sold.com.br/lote/lista/leilao/4534), encerramento dia 23 de fevereiro a partir das 15:00h

Para mais informações acesse:  www.sold.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *