Lançamento da Brookfield Incorporações apresenta um novo jeito de viver entre Perdizes e a Pompéia

Fevereiro, 2017Viver perto de tudo e com um jeito único. Assim é o Autoral, mais recente lançamento da Brookfield Incorporações na Zona Oeste da capital paulista. O empreendimento integra o melhor de dois dos bairros mais desejados da região – Perdizes e Pompéia —, como serviços e entretimento, fácil acesso ao Centro e às Avenidas Paulista e Faria Lima e a Marginal Pinheiros, com um morar diferenciado. O residencial, além de apartamentos padrão, apresenta unidades especiais.

Autoral - Brookfield OK
Divulgação

Os apartamentos padrão terão metragem ampla, entre 116m2 e 142m2, e duas ou três vagas de garagem. Há unidades, chamadas especiais, com ainda mais vantagens: Casa Duplex, onde haverá dois andares com metragem de 256m2 a 275m2, 4 suítes e três vagas. Nesta tipologia, o morador terá como diferencial o living e terraço com pé direito duplo. Além disso, contará com acesso direto do apartamento ao box exclusivo da garagem.

Já a Casa Jardim vai oferecer a segurança de um prédio aliada à privacidade de uma casa. Incluindo o jardim, haverá duas tipologias. São 144m2 a 286m2, 3 dormitórios (2 suítes) e 2 ou 3 vagas. A outra abrange metragem 311m2 e 333m2, 4 dormitórios (2 suítes) e 3 vagas. A última unidade especial é a Casa Varanda, com parte do terraço estendido e metragens entre 144m2 e 153m2, 3 dormitórios (2 suítes), com 2 vagas de garagem e 154m2, com 4 dormitórios (2 suítes) e 3 vagas.

Lazer e bem-estar

Exclusividade é a marca do Autoral. Os espaços externos terão academia panorâmica e espaço personal, quadra de Squash, quadra recreativa, piscina coberta e climatizada com raia de 25m e piscinas descobertas adulto e infantil estão entre os destaques. Sem esquecer o Espaço Bistrô, o salão de festas, o playground, os bangalôs, a churrasqueira gourmet, o Pet Garden e a brinquedoteca. Aproveitando ainda a vista do pôs do sol, há um Sunset Lounge.

Autoral - Brookfield 2 II
Divulgação

Autoral é sustentabilidade

Sustentabilidade é outro sinônimo do Autoral. O empreendimento vai dispor de um sistema conjugado de aquecimento de água por meio de placas solares, que atenderão os apartamentos e à climatização da piscina coberta. Nas áreas comuns, as torneiras contarão com sistema de fechamento automático, o que pode representar uma redução do consumo de até 70%.

A água da chuva será captada e utilizada na irrigação dos jardins. Na garagem, as vagas destinadas a Portadores de Necessidades Especiais terão tomadas para carros elétricos. Enquanto árvores nativas da Mata Atlântica foram privilegiadas na seleção do Autoral, das quais três correm risco de extinção. Com a assessoria do botânico Ricardo Cardim e do paisagista Guilherme Takeda, o projeto favorece a atração dos pássaros e contribui para a perpetuação das espécies. O empreendimento terá também sensor de presença nos halls e célula fotovoltaica para acionamento da iluminação das áreas externas comuns. Com a disseminação do uso das bicicletas, haverá um amplo bicicletário em cada um dos três pavimentos de garagem.

Vendas

O Autoral é comercializado pela Bisa Imobiliária, braço de vendas da Brookfield Incorporações, e da Lopes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *